Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS: NEW ORLEANS - S04E19: HIGH STAKES
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
 “I'll always be here for you.” – Dwayne Cassius Pride Eu não sei como reagir a esse episódio, honestamente. Quando o episódio co...
 “I'll always be here for you.” – Dwayne Cassius Pride

Eu não sei como reagir a esse episódio, honestamente. Quando o episódio começou e uma menção à apostas foi feita, já rezei por um Let It Ride (S03E11) da vida. Mas não recebi nem metade do que foi aquele brilhante episódio. Os roteiristas precisam achar um rumo e seguir esse, porque anda complicado mesmo. Ainda mais agora com a possível renovação para a quinta temporada. Mas, sei lá.

Já vinha reclamando a um bom tempo que Laurel nunca mais tinha aparecido. Aí quando volta já está quase formada, com uma proposta para fazer estágio na filarmônica de New York... Sério, essa menina é incrível! Eu sabia que, eventualmente, ela iria acabar aceitando fazer o estágio, mas sempre achei que ela iria acabar desistindo da música eventualmente. Mesmo assim, a última cena entre os dois foi linda e eu não poderia amar eles mais.


Eu amo NCIS NOLA, sem sombra de dúvidas. King é um amor de pessoa e, se dependesse de mim, a série seria só ele sorrindo. Meu único problema é toda essa história da Sonja e como todo mundo fica enchendo o saco querendo saber o que vai acontecer. Eu sei que é complicado e tal, que todo mundo espera que a pessoa tome a melhor decisão, mas tá chato isso.

Eu já sabia que tinha algo errado nessa história dela querer ficar. Ela estava mais feliz do que o normal, querendo se provar a todo segundo e, honestamente, estava bem na cara que ela realmente iria embora. Perder o dinheiro do HQ foi demais, mas um banho de água fria que ela já estava precisando levar a um tempo. Confesso que fiquei com vontade de chorar com a saída dela. Afinal, ela estava ali desde a primeira temporada e teve muita coisa boa que aconteceu enquanto ela estava ali. Mas não sei como será daqui para frente. 


Os outros apareceram pouco. Chris estava certo ao tentar prevenir que Sonja fizesse mais besteira enquanto jogando, pena que não funcionou muito bem. Persalle sempre foi uma coisa muito mal resolvida e esse episódio continuou seguindo esse padrão. Eu sei que todo mundo queria os dois juntos, mas eu não achava que os dois combinavam tanto assim. Quem sabe, caso ela fique em NOLA por um tempo, os dois não acabam ficando juntos?

Eu fiquei com pena da Tammy. Por mais que ela estivesse feliz por Percy, ela ainda queria que a roomie ficasse em NOLA. Patton encorajando ela a seguir o caminho que seria melhor para ela foi uma gracinha. Sebastian querendo a mesa dela antes mesmo dela sair foi muito eu, para ser sincera. Por isso amo meu badass baby cada vez mais. Só queria que ela tivesse se despedido da Loretta.

“We already thought that you were leaving anyway, so honestly, at this point, it's just, you know, it's old news. So I'm also gonna call dibs on your desk.” – Sebastian Lund

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top