Quando Krypton foi anunciada, ela surgiu como um prequel de Homem de Aço, filme de Zack Snyder em 2013 sobre o Superman. Depois de reformulações, tanto no DCU, quanto na série, finalmente podemos ver se a série do Superman, sem ele, funciona.

Um ponto pesa contra a série do planeta destruído: a galeria de vilões do Superman acaba não sendo tão vasta. Principalmente se pensarmos que ele deixa seu planeta ainda bebê, o que limita as possibilidades de inimigos de sua terra natal. Mas parece que a série tem um plano para lidar com isso.

Com esse plot raso, mas com potencial a série tenta criar um sentimento de urgência. Se valendo de símbolos da casa de El, o "S" e até a capa trazida por Strange, temos ali o elemento para nos prender. Ao mesmo tempo nomes conhecidos como"Zod" e Brainiac também estão presentes.

A vilania principal deve estar mesmo em Brainiac. O Colecionador de Mundos deve ser o grande vilão da série, ou pelo menos da temporada. Me pergunto como irão trabalhar com um personagem tão poderoso, em um mundo de pessoas sem poderes.
Krypton é uma série que deve ser assistida sem preconceitos. A atuação por vezes é fraca. O orçamento também. Mas ela possui um potencial imenso de se expandir pelas fronteiras do universo DC. Diversas reças e povos podem aparecer no show e só isso já basta para prender minha atenção.
TRAILER DA SÉRIE
Postar um comentário Blogger Facebook