Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS: NEW ORLEANS - S04E18: WELCOME TO THE JUNGLE
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
 “Honestly? I have no idea.” – Sonja Percy Eu ainda continuo com uns sentimentos meio bagunçados relacionados à NOLA . Não sei se po...
 “Honestly? I have no idea.” – Sonja Percy

Eu ainda continuo com uns sentimentos meio bagunçados relacionados à NOLA. Não sei se por esse drama todo da Sonja estar se arrastando por um bom tempo ou por conta de alguns clichês espalhados aqui e ali, mas não ando muito certa do que anda acontecendo. Porém não tem como negar que esse episódio trouxe umas respostas bem necessárias.

Casos que a equipe tem que ir para outra parte do mundo, principalmente para a América do Sul sempre me fazem prestar um pouco mais de atenção. Alguns deles acabam sendo extremamente caricatos com a forma que os países são retratados, alguns tentam ser mais realísticos, tipo Rio (CSI: Miami – S05E01). Eu ainda estou tentando ver onde Welcome to the Jungle se encaixa, mas não vou reclamar tanto assim.


Uma coisa que foi bem interessante foi ver Pride e Gregorio batendo de frente toda hora. Enquanto ela acreditava que Halliday era culpada, Pride insistia em afirmar que não, que alguém estava armando para ela. Esse tipo de confronto foi bom para King receber uma wake up call que alguma coisa anda acontecendo e ele não está vendo e para Gregorio ver que nem sempre as coisas são as mais óbvias.

Se eu fosse Halliday, já teria desistido há muito tempo. Claro que o fato de eles terem “descoberto” quem era o culpado aos 25 minutos de episódio é extremamente suspeito, mas, como ele mesmo disse, ele não erra. O resultado do caso mostrou o que praticamente toda série mostra: agentes da CIA sempre vão estar por trás de alguma coisa errada. Eu não sei muito bem o motivo, mas tenho quase certeza que Halliday vai aparecer de novo. Vamos ver como o próximo assunto se resolve.


Eu sempre soube, é só o que eu tenho a dizer. Desde o começo da temporada eu já sabia que tinha alguma coisa diferente com Sonja. Aí toda a situação de ela ficar brigando com Pride, falando que ele não seguia as regras quando ele estava sempre 100% by the books me deixou ainda mais com a suspeita de que ela já estava querendo sair. Ouvir tanto do ex-parceiro quanto de Isler que ela tinha futuro em outro lugar deve ser sido o pontapé inicial na coragem.

Apesar de toda a tristeza e desaprovação na cara da maioria, eu acho que ela deveria seguir em frente. Se no FBI ela vai ter bem mais chance de buscar as aventuras que ela tanto quer, então pronto, problema resolvido. Cada um escolhe o que melhor se adapta às necessidades e o NCIS já deixou de ser o que ela gostava. Claro que vai ter um período de luto, que nem aconteceu quando a Brody saiu, mas é a vida.

Eu não posso passar a review toda sem falar do meu badass baby. Sério, eu amo o Sebastian e, depois desse episódio, esse amor só aumentou. A quantidade de malas que ele levou para a viagem, toda a questão de ter que fazer a autópsia remota com a Doc Wade e a curiosidade para descobrir o que tinha acontecido com Sonja mostraram a verdadeira essência dele: corajoso, porém o maior desastrado da face da Terra. Só amor por ele <3.

“Listen, baby, we're family. Complications happen, par for the course. Whatever journey Sonja's on, might just take her on a new road.” – Patton Plame

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top