Comentários
Leandro Cruz Leandro Cruz Author
Title: O ÚLTIMO QUE SAIR, APAGUE A LUZ!
Author: Leandro Cruz
Rating 5 of 5 Des:
E chegou o meu fim. Depois de quase três anos escrevendo as reviews  de The Walking Dead para o DDS, deixo aberto meu cargo. Não só ...

E chegou o meu fim.

Depois de quase três anos escrevendo as reviews de The Walking Dead para o DDS, deixo aberto meu cargo. Não só abandonei de escrever a série, como abandonei o próprio seriado. A qualidade há muito me decepcionava, porém agora o desprezo pelos atores e pelo próprio material fonte foram a gota d'água.

Um tempo atrás eu escrevi um texto apontando que TWD eram meus 45 minutos de ódio. Uma vez que eu só acompanhava a série para poder odiar a produção e reclamar dos defeitos. Mas cheguei à um ponto onde nem isso me agrada mais.

Caso você não esteja em dia com a série, haverão spoilers à frente!

A saída de Carl e de (quase 100% definida) de Maggie, são as pás de cal para meus 8 anos de show. Ambos seriam realmente importantes no futuro da história, principalmente Carl. A possível saga dos Sussurradores era quase que totalmente protagonizada por ele. Já Maggie viria a ser uma líder ainda maior do que já é. 

As decisões das saídas, pelo que se apontam, foram menos pensando na história e mais em outras questões. Na questão de Maggie é ainda maior o problema, uma vez que na renovação do contrato ela receberia menos que os outros protagonistas homens do show. Isso demonstra o problema mais conhecido de Hollywood, onde as mulheres acabam sempre recebendo menos que os homens. A personagem não é tão grande quanto Rick e Daryl? Bem, isso não é culpa dela, já que nas HQs ela tem tal importância, que não foi transcrita para a TV em sua totalidade.

De toda forma, minha desculpa padrão para continuar vendo TWD era a vontade de ver retratada, mesmo mal e porcamente, algumas das boas histórias dos quadrinhos, já não serve mais. O futuro parece sombrio e hoje nem a audiência americana parece ser um bote salva-vidas bom o bastante para a série.

Bom TWD, até nunca mais. Não foi bom enquanto durou.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top