Comentários
Leandro Cruz Leandro Cruz Author
Title: [REVIEW] DC'S LEGENDS OF TOMORROW - S03E11: HERE I GO AGAIN
Author: Leandro Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Não adianta, Legends pode fazer o que quiser que vou elogiar. Eu, um odiador de primeira linha de episódios fillers , consegui gostar e ...

Não adianta, Legends pode fazer o que quiser que vou elogiar. Eu, um odiador de primeira linha de episódios fillers, consegui gostar e muito dessa vez.

O episódio aqui é focado em Zari, até então uma outsider dentro da equipe, por não se ver no mesmo ponto que todos os outros, principalmente por ainda pensar em como salvar seu futuro. Admito que quando começou o episódio, eu estava pronto para odiá-lo. A atitude mimada de Zari estava em mais de 8 mil e eu previa que seriam longos 40 minutos...

Não podia estar mais errado. Esse tipo de episódio com loops temporais já aconteceram em outras séries e ainda vão acontecer. Sempre é algo engraçado e com a equipe já bem voltada ao humor das Lendas, ficou ainda melhor.

Desde o início eu já imaginei que se tratava da simulação que Zari havia criado. Mas foi muito especial ver ela se entendendo com a equipe, se aproximando de cada um deles. Descobrir o segredo de Mick, o medo de Ray, a insegurança de Sara e pressionar Nate e Amaya. Cada momento foi bem feito e construído para melhorar os laços dela com a equipe.


Esperemos que seja um dos últimos fillers, para podermos aproveitar bem o Kid Flash e Constantine, mas se tem uma série que está sabendo acertar, até quando dá aquela barrigada de tempo, é Legends.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top