Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] SPEECHLESS - S02E11: N-E-- NEW Y-- YEAR'S E-- EVE
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Apesar de todos os clichês, ano novo é sim época de renovação, de pensar sobre o que passou e tentar melhorar, não grandes mudanças impo...

Apesar de todos os clichês, ano novo é sim época de renovação, de pensar sobre o que passou e tentar melhorar, não grandes mudanças impossíveis, mas algo que dê para fazer. E tanto a Maya como a própria série podem se comprometer a isso.

Esse episódio foi uma prova de quem bons plots dão resultados. Os especiais de Speechless conseguem ter 50% de chances de serem bons, tal como a temporada em si. Mas tenho visto um movimento para algo melhor. Gostei do Jimmy bêbado, de como ele tentou comemorar a vida feliz que eles têm. Algumas nuances boas dos personagens foram exploradas e deu para se apaixonar de novo.

A única que não me convenceu foi a Dylan, ela estava um pouco forçada, mas acho que a relação com o cachorro vai criar boas histórias. Como sempre o roteiro conseguiu tocar temas tabus, como a sexualidade dos meninos e como o tempo deles também deve ser levado em consideração.


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top