Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS - S15E13: FAMILY TIES
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
 “That should do the trick.” – James 'Jimmy' Palmer NCIS entregou mais um ótimo episódio, com direito a outra reviravolta, ma...
 “That should do the trick.” – James 'Jimmy' Palmer

NCIS entregou mais um ótimo episódio, com direito a outra reviravolta, mais cenas dos personagens que precisavam de alguma atenção e um ótimo desenvolvimento para a família Vance. A cada episódio eu começo a lembrar de alguma coisa que aconteceu no passado e que se parece com algo de agora, como a Abby tirando Bishop e McGee do elevador da mesma foram que ela fez com Tony e Ziva, e só consigo pensar no quanto eu amo essa série.

Olha, eu tenho que ser bem honesta e falar que não estava muito interessada em Family Ties. Talvez porque estava muito cedo e o café ainda não tinha feito efeito nenhum, mas de início o caso estava simples demais para ser verdade. Atropelamento e fuga, o carro que causou a morte havia sido roubado, o assassino não tinha intenção de cometer o crime... Podia ser quase uma cópia perfeita de Alibi (S11E08). As principais diferenças foram o fato de duas adolescentes estarem no carro, sendo que uma delas tinha sido sequestrada.


Fiquei realmente surpresa com isso porque nada do que foi dito durante o episódio todo indicava isso. Eu sei que o motivo para os Bell terem cuidado da Genevieve era excelente, principalmente depois de ter visto o pai dela, mas fiquei meio dividida. Ao mesmo tempo em que achava errado, eu queria que a garota ficasse com os pais. Me surpreendi com a atitude do pai biológico. Sério, eu já estava achando que ele ia processas os dois, mas vê-lo deixando Genevieve escolher com quem ela ficaria me fez acreditar um pouquinho mais na humanidade.

Seguindo a mesma linha do episódio passado, parece que McAbby vai ser uma constante no laboratório. Não que eu esteja reclamando, porque amo os dois, mas eu sinto uma falta imensa de Gabby. Fora isso, ela está sendo incrível. Nesse episódio ela apareceu mais, descobriu tudo muito bem e foi maravilhosa. Só acho que ela deveria trabalhar mais com Nick, porque os dois são muito bons juntos. E por falar nele: tá bem na cara que ele está apaixonado na Bishop.


Vance já vem precisando de um episódio focado nele há um bom tempo. Desde que inventaram aquele possível romance com a congressista, ele foi deixado  um pouco de lado, o que não deveria ser feito com nenhum personagem (Reeves, por exemplo). A verdade é que Leon merece um plot divertido, como foi em Double Trouble (S13E04), mas, como nada é como a gente quer em NCIS, esse plot foi consideravelmente tenso.

Desde a morte de Jackie em Shabbat Shalom (S10E11), a série mencionou diversas vezes o sofrimento dele e como era difícil cuidar de Kayla e Jared. Ele sempre foi um grande fã de seguir as regras, então a reação dele quando descobriu que a filha tinha sido presa não poderia ser diferente. Eu já sabia que ela tinha assumido o roubo para proteger a amiga e, apresar de ser sobre um crime que estou falando, dá para sentir orgulho do quão parecida com a Jackie ela ficou. Só queria que os roteiristas lembrassem de Jared.

P.S.: Jimmy e Gibbs é só amor <3;
P.S.2: Sei que não adianta ficar falando, mas eu realmente sinto falta de Ducky e Reeves.

“Your friend Mandy is 18, right? I checked her record. She's got two shoplifting charges, as a juvenile. If she got a third, this time as an adult, maybe college doesn't happen. You, however, are still 17. You have no record. You've been granted early acceptance to Georgetown. A small indiscretion wouldn't ruin your future. I think you confessed to a crime that you didn't commit, so your friend could get a higher education.” – Leon Vance

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top