Comentários
Leandro Cruz Leandro Cruz Author
Title: BRITANNIA: ENTRE GAME OF THRONES, ROMANOS E INGLATERRA!
Author: Leandro Cruz
Rating 5 of 5 Des:
A Amazon Prime segue tentando conquistar seu espaço no mundo das séries próprias e fazer frente à poderosa Netflix . Agora, com uma sé...

A Amazon Prime segue tentando conquistar seu espaço no mundo das séries próprias e fazer frente à poderosa Netflix. Agora, com uma série histórica poderosa, parece estar mais próxima de um lugar ao sol!

Britannia acompanha os eventos do ano de 43 d. C. na época da primeira grande invasão romana ao território. Julio César já havia tentado e falhado em conquistar a Ilha, o que agora leva novos aspirantes à glória em busca de seu objetivo.

A série conta com bons nomes no elenco, como o David Morissey, Zoë Wanamaker e Kelly Reilly. Além disso, a comparação com Game Of Thrones vem do vasto elenco e das belas paisagens, com algumas tramas acontecendo ao mesmo tempo e se encontrando por vezes.

A vinda do exército romano coincide com o momento de maior desunião dos povos britânicos, cada vez mais separados e em conflito. Já no piloto acompanhamos algumas traições e reviravoltas nas negociações entre as tribos. Será que irão conseguir se unir para enfrentar um inimigo maior?

 Apesar de contar com um grande viés histórico, a magia e o misticismo não perderam a vez. Sendo a Inglaterra terra de Druidas e magias antigas, podemos ter certeza que a série trará uma boa dose disso durante sua trama.

Britannia tem tudo para ser um sucesso da Amazon Prime, ajudando a plataforma a ficar cada vez maior. E você, vai dar uma chance?


TRAILER DA SÉRIE

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top