Comentários
Leandro Cruz Leandro Cruz Author
Title: VOCÊ SABE QUEM EU SOU? SOU IVAR, O SEM-OSSOS!
Author: Leandro Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Vacinados com Game of Thrones , lidamos cada vez melhor com a morte de protagonistas. Por isso, quando Ragnar nos deixou, na 4ª tempora...

Vacinados com Game of Thrones, lidamos cada vez melhor com a morte de protagonistas. Por isso, quando Ragnar nos deixou, na 4ª temporada de Vikings, soubemos aceitar sua partida, vivendo apenas a dúvida sobre o que futuro reservaria para a série. E o futuro chegou, na figura de Ivar, O Sem-Ossos!

Desde que a série passou a avançar no tempo e trazer os filhos de Ragnar crescidos, era evidente que a história seguiria sem seu protagonista. A difícil decisão de matar um protagonista fica mais fácil quando se construí um futuro para ele. Não só um, mas 5. Cada um dos filhos de Ragnar Lothbrok podia seguir como líder da série.

No fim, vemos uma preferência por alguns deles, mas isso não é impensado. Bjorn e Ivar são claramente os mais carismáticos e com mais potencial para segurar uma boa trama. Enquanto o primogênito do antigo Rei seguiu seu rumo pelo mediterrâneo, mostrando as aventuras vikings com os muçulmanos, Ivar continua o caminho do pai na Inglaterra.


A ruptura da aliança dos irmãos era previsível, devido às personalidades envolvidas. Por mais que Ubbe seja mais velho entre os filhos de Auslag, a sabedoria militar de Ivar era sem igual. Esse é um conflito que a série prepara, uma grande batalha entre os dois irmãos.

Mas cada vez mais somos levados a torcer por Ivar. Cada vez mais parecido com Ragnar, em seu respeito aos inimigos, táticas de guerra e até mesmo em sua loucura, O Sem-Ossos é sem dúvida o principal personagem do início da 5ª temporada da série. A primeira que será totalmente sem o Antigo Rei, parece segura nas mãos de seu filho mais improvável.

Sem dúvida a maior cena até aqui aconteceu no episódio três. Vale sempre a pena ver de novo essa ótima atuação!



Vale a pena ver também a dublagem feita pelo ator!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top