Comentários
Leandro Cruz Leandro Cruz Author
Title: [REVIEW] THE WALKING DEAD - S08E07: TIME FOR AFTER
Author: Leandro Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Está cada vez mais difícil destilar o ódio à TWD. Cada episódio que passa o desejo de desistir é maior do que nunca. Um episódio focado ...

Está cada vez mais difícil destilar o ódio à TWD. Cada episódio que passa o desejo de desistir é maior do que nunca. Um episódio focado em Eugene então, tem um lugar especial na tragédia.

The Walking Dead é uma série que olha para seus erros e diz: erros? HAHAHAH. Parece ser um dom focar em personagens desprezíveis e que não conseguem segurar uma trama de maneira nenhuma. Eugene tem uma função simples. Ser o cara que faz munições. Nas HQs ainda rola um romance com Rosita, mas como o personagem não é nem de longe tão ruim quanto aqui, dá pra levar.

Na série, parece que existe uma competição. Quem é mais chato? E em um episódio que colocam juntos Eugene e Padre Gabriel, foi como a grande final do concurso. Para quem conhece Pokémon, foi como colocar dois Metapod para se enfrentar. Por horas.

O Deus Ex-Machina dessa série não é um expediente usado de vez em quando. Não, ele faz parte do roteiro desde o início. Eugene tem sempre um carta na manga magnifica para mudar tudo. Rick é capaz de vencer um zumbi e mais uns caras armados. Tudo isso apenas com roupas de baixo e com as mãos amarradas.

A conversão do povo do Lixão foi ótima. Pois foi tudo um lixo. Desde a luta, até as fotos e desenhos. A discussão no final, sobre quantos iriam ganhar ao fim da guerra? Que debate primoroso. Chegar lá e encontrar o atirador morto, os Salvadores libertados e tudo indo de mal a pior, foi só a cereja do bolo. Desculpa, mas não tem mais como realmente temer por Rick e seus amigos.

O ataque de Daryl e companhia? Nota de rodapé na trama. Não mudou nada, não contribuiu com nada. O zumbis entraram, morderam alguns, mas no fim, serão irrelevantes. Faz tempo que é assim. 

PS: as reviews estão ficando cada vez menores, eu sei. Mas chega num ponto onde mesmo as reclamações ficam repetitivas. 


PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top