Comentários
Blink Blog Blink Blog Author
Title: CBS LIBERA DATA DA VOLTA DE THE GOOD FIGHT AS TELINHAS
Author: Blink Blog
Rating 5 of 5 Des:
A CBS All Acess anunciou ontem (13) que a segunda temporada de "The Good Fight" com 13 episódios ira estrear dia 2 de març...


A CBS All Acess anunciou ontem (13) que a segunda temporada de "The Good Fight" com 13 episódios ira estrear dia 2 de março do ano que vem. A temporada será lançada da mesma forma que a primeira, com os episódios saindo semanalmente para os assinantes do canal. 

Confira a sinopse oficial da segunda temporada: 

“ O mundo está ficando doido, e as taxas de assassinato em Chicago estão aumentando. No meio da insanidade, Diane (Christine Baranski), Lucca (Cush Jumbo), Maia (Rose Leslie) e o resto da firma de advocacia se encontram sob pressão psicológica quando um cliente de outra firma mata o seu advogado por ele ter cobrado muito acima do preço. Após um assassinato imitado, a firma começa a suspeitar de seus próprios clientes. Enquanto isso, Diane confronta um novo parceiro na firma, Liz Reddick-Lawrence (Audra McDonald); Maia tem que lidar com o escândalo do seus pais e seu julgamento; e Lucca e trazida de volta ao ‘mundo’ de Colin. “ 

Retornando como regulares temos Delroy Lindo, Sarah Steele, Michael Boatman e Nyambi Nyambi. Como dito anteriormente, Eriza Tazel – que interpretou a advogada Barbara Kolstad na primeira temporada – não irá retornar a série.

Fonte: Blink

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top