Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS: NEW ORLEANS - S04E07: THE ACCIDENT
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
 “Progress isn’t always beautiful.” – Dwayne Cassius Pride Finalmente um episódio para o Patton! Juro, ainda estou tentando lembrar q...
 “Progress isn’t always beautiful.” – Dwayne Cassius Pride

Finalmente um episódio para o Patton! Juro, ainda estou tentando lembrar quando foi a última vez que eles fizeram algo dando mais destaque para ele, mas está meio difícil. Quer dizer, ele teve destaque em Let It Ride (S03E11), mas foi praticamente disfarçado porque a história inteira era focada em como King se vingaria de Garcia e acabaria levando Gregorio na vingança também.

Achei o caso bem bizarro. Quer dizer, eu já falei um milhão de vezes e vou continuar repetindo o quanto for necessário: eu acredito na revolução das máquinas e que isso ainda vai acontecer. E, com isso, acabo morrendo de medo dessas coisas. Essa história de hackear aquele dispositivo que o pessoal tinha no cérebro é tenebrosa, mas infelizmente real, assim como qualquer outro implante que necessite de qualquer coisa ligada a um computador para funcionar. A questão é: o projeto é interessante, mas vale a pena se arriscar assim?


Mas o que mais gostei nesse episódio foi ver o desenvolvimento que finalmente deram para Patton. Além de terem mostrado uma das ex-esposas, a que mais doeu, por sinal, ainda explicaram o motivo de ele ter ficado na cadeira de rodas e eu gostei muito disso. Não sei se era a única que achava que ele já havia nascido com algum problema, mas ter visto a situação ser exposta do jeito que foi, com a conversa daquela forma, fez a história toda ser melhor ainda.

Acho que tudo, principalmente a briga que ele e Anna tiveram, foi extremamente importante. Afinal, se ela não tivesse jogado aquelas verdades na cara dele, ele provavelmente não teria ido procurar ela no laboratório e nem teria salvado o dia. Tá, Pride desligou o gás, mas quem se arriscou e simplesmente se jogou do segundo andar em cima do criminoso? Triple P for the rescue! Sério, os roteiristas de NCIS NOLA estão realmente de parabéns essa temporada.


Agora o que foi Gregorio preocupada? Ah gente, ela tem ganhado cada vez mais pontos comigo, sério. Ver ela xingando Patton por causa das loucuras que ele faz e depois ainda dando conselhos para ele fez meu coração feliz. E foi aí que me peguei outra vez nas comparações: se fosse a Brody, ela não faria o mesmo escândalo. Acho que apenas iria falar uma ou outra coisa e deixar para lá. Tammy tem coração sim e não está nem aí de mostrar ele.

O restante da equipe, por já conhecerem Triple P há mais tempo não ficaram tão chocados assim com todos os acontecimentos do episódio, mas mesmo assim se mostraram preocupados quando alguma situação era um pouco mais grave. Claro que não posso deixar de falar que meu badass baby estava maravilhoso nesse episódio e merecia mais uns bons episódios só dele nessa temporada.

“I'm good. My life is good. Do you know how many times I've relived that night? As far as I'm concerned, I'm lucky to even still be alive to do what I do-- help people. Like you always tried to do. I was just a boy when my mother died. I didn't want to deal with that. I didn't know how. All you ever did was tell me I needed to. Now I get it. Better late than never, huh?” – Patton Plame

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top