Comentários
Leandro Cruz Leandro Cruz Author
Title: PORQUE ABANDONEI THE FLASH
Author: Leandro Cruz
Rating 5 of 5 Des:
The Flash foi a primeira série que revisei aqui no DDS. Isso logo após uma ótima primeira temporada (pros meus padrões na época). 3 ano...

The Flash foi a primeira série que revisei aqui no DDS. Isso logo após uma ótima primeira temporada (pros meus padrões na época). 3 anos depois dou adeus ao velocista.

É realmente curioso que essa decisão vem logo após eu elogiar o 4º episódio da atual temporada. Mas a questão aqui não é que houve uma gota d'água. Simplesmente fui vencido pela repetição constante da produção. 

Uma série de 23 episódios em geral vai passar pelos mesmos problemas sempre. A necessidade de preencher a temporada os leva à vários episódios fillers. Em uma série de herói, isso se torna altamente insuportável. Toda nova semana era a mesma coisa: surge um novo vilão, Flash perde, discurso motivador, Flash vence. Isso permeado por dramas familiares de uma equipe gigantesca.

A série teve seus bons momentos. As primeiras aparições de Grodd me animavam. O Flash Reverso foi um bom vilão, assim como Zoom. Justamente pelos bons fatores, eu ignorava a repetição. Mas chega aquele momento em que passamos por uma crise com as séries. Irei trazer mais textos sobre isso logo. Desperdiçar 40 minutos toda semana para ver algo que nem me divertia mais, não era possível.

É por isso que esse texto tem sua importância. Você pode não ver The Flash, mas todos tem aquelas séries que assistimos só pelo fato de estarmos acompanhando faz tempo. Minha dica: se desapegue! Tem muita coisa boa por aí.


Agora se você só procura um entretenimento fácil por alguns minutos, sem se preocupar com qualidade, não lhe julgo. Já fui assim. E é isso que faz o mundo das séries ser tão interessante: tem pra todos os gostos!

Adeus The Flash!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top