Comentários
Isa Campos Isa Campos Author
Title: IRMÃOS DUFFER FALAM SOBRE A PRÓXIMA TEMPORADA DE STRANGER THINGS
Author: Isa Campos
Rating 5 of 5 Des:
A nova temporada de Stranger Things estreou a pouco tempo, mas os criadores já falam sobre a terceira temporada. Ross Duffer fala que ele...
Resultado de imagem para stranger things terceira temporada

A nova temporada de Stranger Things estreou a pouco tempo, mas os criadores já falam sobre a terceira temporada. Ross Duffer fala que eles têm um propósito final "Nós não temos certeza de quanto tempo demorará para chegarmos onde queremos, mas temos sim um plano. Não só um, como alguns. Durante a segunda temporada tivemos tantas ideias que algumas foram adiadas. Na reunião de ideias da segunda temporada nós definimos o final, mas irá demorar mais que um ano para chegarmos lá. " 

A segunda temporada começou 10 meses após os eventos da primeira. A terceira temporada apresentará um salto no tempo devido ao crescimento das crianças. "Caleb (que interpreta Lucas) aprece um homem agora. Ano que vem ele virá dirigindo ao set" brinca Ross.

 "Parece errado, no minuto que eu ver Caleb dirigindo eu irei desmaiar" acrescenta Matt Duffer. Eles acrescentam que a terceira temporada terá mais cenas com Erica.


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top