Comentários
Leandro Cruz Leandro Cruz Author
Title: GIRO DE NOTÍCIAS #2
Author: Leandro Cruz
Rating 5 of 5 Des:
E chegou a hora de se manter informado com o que aconteceu nessa última semana! Vamos ao Giro de Notícias! Escolhido ator que...


E chegou a hora de se manter informado com o que aconteceu nessa última semana!

Vamos ao Giro de Notícias!

Escolhido ator que interpretará Billy Batson para filme do Shazan


A Warner anunciou que Asher Angel será Billy Batson, a criança que se torna o herói Capitão Marvel ao dizer a palavra Shazam. Zachary Levi já havia sido anunciado como o personagem na forma adulta.

O filme será dirigido por David Sandberd e chega aos cinemas em 2019.

Trailer da segunda temporada de The Crown

A Netflix liberou nessa semana o trailer do segundo ano de The Crown, a série que acompanha a vida da Rainha Elizabeth II. Essa temporada irá se passar entre 1956 e 1964, período pelo qual a rainha teve outros filhos e enfrentou mudanças em seu casamento.



A série retorna dia 8 de dezembro e terá em seu elenco, além de Claire Foy (Elizabeth II) e Matt Smith  (Phillip), Micheal C. Hall como John F. Kennedy!

Primeiras impressões da Liga da Justiça



Foram liberadas as primeiras impressões do filme da Liga da Justiça, que estreia dia 15 de novembro nos cinemas brasileiros. As notícias falam em um filme mais divertido e com boa conexões entre os personagens. Mas apontam também falhas na velocidade do roteiro e no vilão.

Não deixe de conferir nossa critica que sairá ainda essa semana!

Trailer de Agents of S.H.I.E.L.D.

Agents of S.H.I.E.L.D. recebeu o primeiro trailer de sua quinta temporada.


Nesse ano os personagens terão de enfrentar novos desafios, dessa vez no espaço. Ainda nas imagens podemos conferir a aparição de um dos Guardiões da Galáxia originais dos Quadrinhos. 

Novas denúncias de abuso em Hollywod


Em mais uma nova leva de denúncias sobre abusos à atores e atrizes em Hollywood, novos personagens surgem. Entre os mais conhecidos está o produtor do Arrowverse, na CW, Andrew Kresberg, que foi suspenso, o humorista Louis C. K e o ator Ed Westwick.

Fontes: Variety, Hollywood Reporter, Omelete.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top