Comentários
Leandro Cruz Leandro Cruz Author
Title: A NOVA MELHOR SÉRIE DA MARVEL
Author: Leandro Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Após conquistar o cinema, a Marvel resolveu atacar o mundo das séries e continuar construindo boas histórias. Se as séries em parceria c...

Após conquistar o cinema, a Marvel resolveu atacar o mundo das séries e continuar construindo boas histórias. Se as séries em parceria com a Netflix vem apresentando um problema recorrente na sua maneira de contar a história, as série da FOX alcançaram um sucesso relativamente alto. Chegou a vez do serviço de streaming Hulu ter sua chance. E não é que acertaram?

A vantagem das séries é que elas permitem abordar uma trama muito mais próxima ao mundo dos quadrinhos do que os filmes. Com a possibilidade explorar cada detalhe dos personagens, a história fica mais coesa e bem contada. É claro que se a ideia for mostrar uma evolução lenta, isso pode trazer problemas, mas se o tempo for aproveitado, ótimo! 

Em Runaways (ou Fugitivos) o tempo é um aliado da história. Com um grupo de 6 personagens principais para trabalhar, mais seus pais, esse é sem dúvida o melhor modelo para essa história chegar às telas. Os primeiros episódios equilibram bem o tempo em tela dos adolescentes e de seus pais, mostrando e explicando o que é necessário, ao mesmo tempo que deixa aqueles mistérios em aberto para o futuro.

Admito que foi impossível sentir um apego real aos personagens, até mesmo saber seus nomes é um desafio, mas dá pra sentir que existe um peso dramático muito grande na história. Alex, Nico, Chase, Karolina, Gert e Molly sofrem com o fim de seu grupo, além da perda de uma pessoa próxima. Essa união deles deve ser a tônica de toda a série, entre dores e alegrias.

A trama realmente começa quando eles descobrem que seus pais são na verdade vilões, que fazem parte de um tipo de seita chamada PRIDE (ORGULHO). Os reais motivos e influências que eles possuem ainda vão ser mais bem mostrados, mas pequenas dicas já foram introduzidas.


Um grupo de adolescentes que tem de se reunir para entender o que acabaram descobrindo. Ao mesmo tempo que conhecem melhor suas habilidades, eles tem de lidar com as pessoas nas quais confiavam, mas que escondem um segredo sombrio. 

Fugitivos pode ser uma das melhores adaptações da Marvel pra televisão, material e tempo eles tem, resta utiliza-los.


TRAILER DA SÉRIE

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top