The Flash segue patinando em busca de uma solução para uma fraca temporada. A audiência cada vez pior é um sinal de que muitos não estão mais gostando dos rumos da série e esse foi aquele típico episódio pra acelerar a história. Só que não funcionou tão bem quanto deveria...
É incrível a falta de timing dos roteiristas. Em uma série de 23 episódios, no fim você consegue resumir o que é importante em 10 (no MÁXIMO), porém esses episódios são distribuídos durante a longa temporada. Mas eles tem de se conectar com a história de alguma forma, serem construídos aos poucos até o BAM! Esse não foi. Até semana passada Wally estava cada vez melhor, a equipe bem unida e tal. Do nada ele volta a ser mimado e explosivo, a Snow mostra que tinha um pedaço da pedra, tudo do NADA.
Não teria sido melhor demonstrar que Snow tinha esse pedaço antes? Mesmo que só para os espectadores. Do nada a gente fica sabendo que ela tem um pedaço da pedra e que isso faz dela a traidora. Era meio evidente que não seria o Julian, era muito fácil ser ele, mas assim eles deixaram essa descoberta com pouca importância.
Wally comete erros desde sempre, mas logo quando ele vinha melhorando, chutam o balde de novo. Que ideia estúpida resolver tudo sozinho, jogar a pedra na Força sem consultar ninguém. Ele agiu como o Barry age e já deveria ter notado que não funciona...Aliás, como assim"confiem em mim, eu sei o que faço", Barry? Você só faz besteira!
A única coisa realmente boa do episódio foi a referência do Wally sumindo na frente do Barry, isso é muito igual à um momento das HQs que ele é absorvido pela Força de Aceleração. De resto, temos a volta de Savitar, que podia ter matado o Barry, mas né, ainda tem muito episódio pela frente...
PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO
Postar um comentário Blogger Facebook