Com mais um passo rumo ao fim da temporada, Legends entrega um episódio sem grandes emoções, mas que começa a amarrar as pontas para a finale.
As Lendas vão atrás do Comandante Gládio para buscar o último pedaço da Lança do Destino, que Rip havia deixado com ele. Ao descobrirem que ele trabalha na NASA, entendemos que o pedaço está na Lua, na bandeira dos EUA. Nada mais farofa do que isso e é disso que Legends é feito e é isso que gostamos!
Toda a relação de ter "perdido sua vida" em prol da missão de Rip era natural e eu até estranhava que ninguém tivesse tido essa crise ainda. De toda forma, foi uma explicação convincente para sua partida, além de encaminhar a despedida de Vixen, que também não pode ficar. Rip tentar reencontrar seu lugar na nave é uma boa sacada e que deve ser aproveitada pelo menos no próximo episódio. De toda forma, ou ele deixa a equipe ou vira capitão de novo. Não vejo outro caminho.
As cenas que envolvem Ray e Thwane são inteligentes e engraçadas. Ray se tornou um dos grandes pilares da série e seu humor funciona muito melhor aqui do que em Arrow. Me incomoda esse lado bonzinho que tentam dar pros vilões nas séries da CW. Cadê aquele vilão raiz, 100% mal e tal? De vez em quando aparece uma motivação nada maligna para guia-los.
Restam 3 episódios, imagino que não tenhamos mais fillers pela frente, com o desenrolar da história sendo cheio de ação e farofisse!
PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO
Postar um comentário Blogger Facebook