The Flash nos presenteou com o primeiro episódio envolvendo o Gorila Grodd e finalmente pudemos acompanhar o vilão em toda sua magnitude!
A trama havia se iniciado no último episódio, com Jessie chegando e pedindo ajuda pelo pai, HR, que tinha sido capturado por Grodd. Nesse episódio lembramos que (como praticamente tudo que vai acontecer até o final do ano) isso tem relação com a morte de Íris. É triste que esse seja o fio condutor da temporada, mas aparentemente eles precisam deixar tudo amarrado.
A equipe de invasão se reúne com Cisco, para abrir a Fenda, Snow, que tem uma relação com Grodd, Barry, óbvio, e Julian, por motivos de...Não faço ideia. Ao chegar lá o CGI da série é colocado à prova. Todo o orçamento deve ter sido usado nesse episódio e no próximo...A minha única queixa é esse lance do Grodd se comunicar através de outros. Está claro que tudo não passa de uma desculpa pra usar menos a computação gráfica no gorila, mas ainda assim.
Nesse quesito, sem muitas reclamações. Não é um filme de Hollywood, mas pra TV aberta está bem razoável. Parece que estamos dentro de um jogo de video-game em alguns momentos, mas é suportável. A trama gira em torno da invasão da equipe ao território dos gorilas e seu julgamento por Solovar, seu rei. A cena da luta foi bem legal, mesmo que o desfecho tenha sido pobre.
Ao final, era tudo um plano grandioso de Grodd, que ainda assim vai invadir a Terra-1 com a ajuda da Cigana. Enquanto isso, na trama mais dispensável possível, temos Wally convencendo Jessie de ficar (de novo). 99% de chance de algo dar errado na batalha e impedir ela de ficar...
PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO
Postar um comentário Blogger Facebook