Depois daquele sofrível episódio de fim de ano é maravilhoso voltar para a coisa aconchegante que é Speechless. Com um plot bem natural e a cara da série, deu pra rir, ficar emocionada, shippar e se empolgar com o retorno. Eu fiquei morrendo de vontade de fazer uma road trip nesse estilo, mas entendo totalmente o Ray e o pânico dele com a falta de planejamento da família.
A vingança foi digna, ninguém conseguiu desconfiar que estava sendo conduzido, e fala sério, quem não seguiria uma alpaca???? Nas outras reviews, eu sempre salientei que gostaria de ver melhor explorada a relação da Maia com os outros filhos, e nunca fiquei tão orgulhosa dela. Foi tão fofo como tinha tudo o que era importante guardado, demonstrando que nas situações realmente séries ela está mais do que preparada.
Se eu shippei a diretora e o Kenneth? Lógico. Fiquei até tristinha que ele esqueceu ela lá, espero que eles retornem com esse plot, vai ser uma coisa muito linda para desenvolver, além dos dois serem muito engraçados. Acho que os produtores resolveram dar uma chance da personagem aparecer mais. Estou mais do que animada com essa segunda parte da primeira temporada, se eles se mantiverem nessa linha não precisaremos nos preocupar com cancelamentos.
PROMO 1X12
Postar um comentário Blogger Facebook