"A erva falando"
Não vi necessidade de fazer um episódio duplo, ainda mais com um final tão previsível. Todos sabiam que de todos os erros, prejudicar a Val ia ser de longe o mais difícil de arrumar. Pois Jenna envolveu a vida profissional da Sra. Marks, enquanto que com os outros ela tinha “apenas” uma relação pessoal conturbada.
O baile é um evento que sempre trás cenas típicas de filmes teen, como Tamara deixou claro, momentos críticos como encontrar o vestido perfeito e a espera de um convite para o mesmo. Era óbvio que Bailley ia ser a escolhida de Matty, até então ela era totalmente perfeita. Só espero que com toda a confusão ela não seja descartada no desenrolar da historia, afinal já me acostumei com a atriz.
No fim tivemos Sadie salvando o dia, como sempre. Ainda bem que temos Val de volta, ela fez falta. Mas esse lado dela passivo-agressivo mandando a Jenna f*** foi muito bom também. Carma ou não, o caso é que finalmente as consequências acabaram e agora todos já estão agindo de uma maneira mais adequada. Inclusive Ming, que não se amedrontou com a volta de Becca e todos aqueles momentos e termos assustadores, e acabou escolhendo a melhor opção.
Postar um comentário Blogger Facebook