E chegou a hora de comentarmos sobre mais uma dupla eliminação. Assim como na anterior, vimos um act sendo eliminado sem uma chance de tentar se salvar e dois acts cantando na esperança de ser o escolhido pelos jurados para seguir na competição e ainda tivemos a presença do One Direction.
Mas eles não serão os "nossos" únicos convidados dessa review, o nosso amigo Rafael Rodrigo também dará as caras por aqui comentando sobre as apresentações do top 10 e do bottom 2 e sobre as duas eliminações da noite.
O episódio começou com uma recapitulação das apresentações e das opiniões dos jurados e também iremos começar com ela e com uma opinião geral do Rafael.
Rafael Rodrigo: As apresentações da semana foram até que interessantes, com exceção doTim Olstad, do Carlito e do Restless Road (que não mereceram o pimp spot do episodio, pois faz tempo que não vemos uma apresentação deles no nível do desafio das quatro cadeiras). Mas, em compensação, tivemos apresentações bem interessantes e de alto nível como as da Khaya, da Lilie e da Ellona que, mesmo sem fazer uma apresentação perfeita, mostrou que tem uma bela voz. porém não possui o apelo vencedor do casal Alex & Sierra (que foram os meus preferidos da noite).
Em seguida, tivemos a primeira eliminação da noite. Que foi ...
Khaya Cohen
Yuri: Bom, como vocês sabem, ela não era uma das minhas favoritas e estaria mentindo se falasse que não fiquei contente com o resultado. Sei que muitos gostavam dela e provavelmente não gostaram da decisão do público e os entendo mas, para mim, ela durou mais do que deveria e não fará falta na competição mas pelos comentários do Simon não irei me surpreender se ele decidir produzir um CD dela.
Rafael Rodrigo: O que falar desta injustiça. Não imagino a continuidade da competição de forma emocionante sem Rachel e Khaya, que achei que chegariam facilmente no mínimo no Top 5. Seria bem interessante ela cantando contra o Tim no final do episodio, ia ser A lavada, mas a américa decidiu e nossa querida "young Amy" foi embora.
Como de costume, após a primeira eliminação da noite, tivemos o "One Direction" cantando a ótima "Story of My Life" e dando aquela enrolada básica antes de anunciarem quem estaria no bottom 2.
E. para acabar a nossa agonia e curiosidade, finalmente descobrimos que o bottom 2 seria composto por dois dos três garotos da Paulina:
Tim Olstad
Yuri: Acho que ele foi muito bem. Aliás, não só foi muito bem como fez uma das melhores apresentações (se não a melhor) desde as audições e vocalmente falando não tenho como não elogia-lo mas esse nunca foi o maior problema dele né? Infelizmente, a falta de carisma e a insegurança que tem sempre o prejudicaram e ambos sempre me impediram de torcer por ele e provavelmente foram os principais motivos para o público querer elimina-lo.
Rafael Rodrigo: Os vocais dele são bons pois o rapaz é afinado, mas infelizmente não tem carisma algum. E, como gosto de "Westlife", gostei da escolha musical.
Carlito Olivero
Yuri: Gostei da apresentação dele e acho que foi superior ao Tim, porém achei uma escolha bastante diferente do que estamos acostumados e fiquei na dúvida de como o prefiro mas ele certamente deu uma opção para a Paulina explorar.
Rafael Rodrigo: Acho engraçado o fato dos participantes do "The X Factor" cantarem músicas que os do "The Voice" cantam, as vezes até mesmo na mesma semana e principalmente que as versões do segundo sempre "dão um banho vergonhoso" nas do primeiro. Para mim, o Matthew Schuler cantou muito melhor que o Carlito e por isso senti até vergonha alheia dele durante a apresentação e achei tudo esquisito.
Rafael Rodrigo: Acho engraçado o fato dos participantes do "The X Factor" cantarem músicas que os do "The Voice" cantam, as vezes até mesmo na mesma semana e principalmente que as versões do segundo sempre "dão um banho vergonhoso" nas do primeiro. Para mim, o Matthew Schuler cantou muito melhor que o Carlito e por isso senti até vergonha alheia dele durante a apresentação e achei tudo esquisito.
E, por fim, tivemos a temida votação definindo o futuro dos garotos e quem se despediria do show:
Kelly: Tim
Demi: Tim
Paulina: Tim
Simon: Não precisou votar mas, provavelmente, também votaria no Tim
Yuri: Fico triste por ele pois acho que os jurados sempre pegaram pesado nas críticas, mas gostei da decisão do público e das meninas. Mesmo que não fosse eliminado agora, não o via vencendo a competição e seria besteira mante-lo. Já o Carlito, ainda que não sejam muitas, tem mais chances do que ele e seria melhor tanto para a Paulina quanto para o show em si.
Rafael Rodrigo: Engraçado como foi a vida dele na competição né? Até a fase anterior era um rapaz querido e todos tinham só elogios pra ele, depois começaram a destruir o rapaz com os comentários e agora sua saída é comemorada.
Postar um comentário Blogger Facebook