Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] PERSON OF INTEREST – S03E04: REASONABLE DOUBT
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
Até eu estou devendo U$100 para a Shaw depois desse episódio! Person of Interest não decepciona e entrega um episódio muito bom. ...


Até eu estou devendo U$100 para a Shaw depois desse episódio!

Person of Interest não decepciona e entrega um episódio muito bom. Não tivemos desenvolvimento do procedural da série, mas em compensação um ótimo caso da semana. Não foi possível saber se Vanessa Watkins estava falando a verdade até os minutos finais e eu adorei o suspense.

O número dado pela Machine foi da Vanessa, a qual aparentava estar sendo incriminada pela morte do marido Jeremy. O estranho era que o CPF foi dado após a morte dele, o que estava confundindo todo mundo. Afinal, Vanessa era vítima ou a assassina?


Por um lado parecia incriminação, por outro lado ela só praticava atos extremamente suspeitos. Fugir da polícia, comprar cocaína e implantá-lo em outra pessoa não demonstrava exatamente inocência. Daí somando o caso do marido com sua melhor amiga, realmente parecia que Vanessa era culpada.

Mas eu confesso que acreditei quando ela disse que não tinha matado Jeremy e que ainda o amava. Nunca fiquei tão satisfeita de estar errada e nem me passou pela cabeça que os dois tinham concordado em fingir a morte do marido e fugir juntos.

O problema realmente era o casal. Os dois não eram confiáveis. Jeremy incriminou Vanessa para fugir com a amante e o dinheiro. Vanessa descobriu e foi atrás dele para acertar as contas. E no final não fazemos ideia do que realmente aconteceu. Vocês arriscam uma aposta sobre quem sobreviveu no iate? Meu dinheiro vai na Shaw, que demonstrou ótimo instinto quanto ao caso.


Menção honrosa à cena do banco envolvendo Fusco e Shaw. Ótima química e muitas risadas. Até eu estava ficando impaciente com o gerente velhinho! E finalmente os roteiristas voltaram a dar destaque ao Fusco, hein!

Tenho visto pelos fãs da série que a personagem de Sarah Sahi tem recebido muitas críticas, aparentando estar bem robótica e machona. Não concordei com esta visão e o episódio de hoje só reafirmou minha opinião. Fala sério, vocês não adoraram a cena do Clube de Livros? Porque eu gargalhei quando a Shaw tirou a arma e disse que ia ter que ficar por ali porque a melhor amiga dela podia estar vindo matá-la.

Enfim, tenho sentido os episódios iniciais de Person of Interest medianos, mas fui maravilhosamente recompensada esta semana com “Reasonable Doubt”. E vocês, o que acharam?


Obs: Bear sendo fofo, defensor e obediente. Tem como não amar? Deu dó da Shaw quando ela estava brincando com Bear, o John chegou e ele foi direto para ela. Tadinha dela, John.

Obs: Agora todo mundo de olho no parceiro da Carter, hein? Estava tudo muito bom para ser verdade.


Person of Interest Brasil

O Diário de Seriador está em parceria com a equipe de Person of Interest Brasil, a qual posta notícias, vídeos e reviews sobre a série em sua página do facebook. Leiam clicando aqui as reviews da Irrelevant Society Brasil.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top