Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] Brooklyn Nine-Nine - 1x5: THE VULTURE
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
Aquela comédia que não parece comédia. Desde que Brooklyn Nine-Nine começou, tínhamos a impressão de que a série poderia ser uma espé...
Aquela comédia que não parece comédia.

Desde que Brooklyn Nine-Nine começou, tínhamos a impressão de que a série poderia ser uma espécie de The Office da vida, porém, no decorrer dos episódios vimos a qualidade da série diminuindo, o que torna difícil que alguém continue a assistindo. Os plots dos personagens estão sendo um pouco vagos e mal aproveitados, de forma que só o Jake e a Amy têm alguma cena com nexo com o caso da semana.


Em "The Vulture", temos que analisar bem se B99 vai conseguir manter o ritmo. Em minha humilde opinião, este episódio foi o melhor até agora, pois foi o único que soube aproveitar bem todos os seus personagens incluídos no episódio, desde o Terry até mesmo ao Vulture, que não fez mais nada no episódio além de bolinar o Jake né, mas ok.
Em separado, temos o plot do medo do Terry de atirar (que eu não lembro ao certo a razão), o que consiste em Gina se alisando nele e dando cantadas das mais canalhas possíveis e o comandante da delegacia tentando aprender a atirar com ele, só que Terry percebe que era distração e volta a ficar nervoso, levando horas pra finalmente atirar (e foi tudo por medo de passar o resto dos tempos com Gina).
Basicamente, a 99ª delegacia do Brooklyn tende a levar os casos na maior brincadeira e da maneira mais surreal o possível eles conseguem resolver o caso da semana. Desta vez, o caso do episódio foi um assassinato - a esposa do cara matou ele com um saca-rolhas - e jogou na lixeira do prédio. Acontece que o saca-rolhas era magnético, então lá vai Peralta despejar Charles pela lixeira pra pegar o saca rolhas - eventualmente, Charles acaba caindo na lixeira do prédio - e eles resolvem o caso.

OBS: Brooklyn Nine Nine ganhou um back-nine de episódios, agora é torcer para todos eles manterem o nível deste episódio ou maior. Dedos cruzados!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top