Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [PRIMEIRAS IMPRESSÕES] NOVE DESCONHECIDOS
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Okay, eu estava muiiiito ansiosa por essa série. Nicole Kidmman estava um misto de perfeitamente linda e assustadora nos trailers e me apaix...


Okay, eu estava muiiiito ansiosa por essa série. Nicole Kidmman estava um misto de perfeitamente linda e assustadora nos trailers e me apaixonei na hora. Eu não sabia muito sobre a história nem da série, nem no livro que ela é baseada (Nine Perfect Strangers - Liane Moriarty). O que não me impediu em nada de aproveitar os três primeiros episódios dessa série que é no mínimo eletrizante.

Tranquillum House é um tipo de Spa comandado pela misteriosa Masha. O que é prometido nesse lugar é uma completa alteração do ser, seus problemas serão resolvidos e sua dor sarada. Mas a que custo? Todos os hóspedes são escolhidos a dedo, independente se podem pagar ou não. O que Masha procura é uma perfeita junção, uma complementação.

Os personagens são perfeitos demais. Temos Os Marconi (Zoe, Heather e Napoleon), uma família que parece perfeita senão fosse pela dor extrema causada por um trauma. Nesse comboio, também está Francis, uma escritora incapaz de viver o momento que acabou de ser enganada e viu sua carreira desmoronar. Quem acompanha é Tony, um ex-jogador de futebol viciado em opióides e machucado pelo destino. O casal, Jessica e Ben, está a procura de curar o seu relacionamento de alguma forma e encontrar um sentido para as suas existências. Lars parece ser um repórter que pode ser muito cruel, mas que esconde também muitas dores. E por fim, temos Carmel, uma típica dona de casa que foi rejeitada após ter dedicado toda a sua vida para a família.

Esse grupo se reúne em Tanquillum para que os estranhos métodos de Masha aliviem um pouco de seu sofrimento. O próprio staff do spa tem muitos segredos, de alguma forma todos foram atraídos para Masha e levados a se unirem em prol de um ideal que ainda é desconhecidos para nós. Há um mistério envolvendo o quanto de controle a russa tem sobre a situação. Nós vemos que ela enfrenta seus próprios medos e perdas, será o grupo desafiador o bastante para destruir seus planos?

Eu fiquei empolgada demais vendo como há muito tempo não ficava, estou ansiosa pelos próximos episódios e disposta a não procurar por spoilers online.

TRAILER NINE PERFECT STRANGERS

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top