Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: WE ARE LADY PARTS: WE ARE THE CHAMPIONS
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
A nova série da também novíssima Peacock é tudo o que precisávamos, mas não sabíamos. A história segue Saira, Ayesha, Taz e Bisma que compõe...



A nova série da também novíssima Peacock é tudo o que precisávamos, mas não sabíamos. A história segue Saira, Ayesha, Taz e Bisma que compõe a banda punk We Are Lady Parts, as quatro são londrinas ,mulçumanas e cheias de talento. Para fazer a banda decolar, o grupo decide procurar uma guitarrista e de forma inusitada encontra a sonhadora Amina.

O Orientalismo e a Islamofobia fazem com que nós, como coletivo, tenhamos visões muito marcadas sobre o que é ser uma mulher mulçumana e o seu papel na sociedade. We Are Lady Parts traz um novo olhar para a realidade dessa comunidade, principalmente a juventude. Nenhuma das quatro segue o estereótipo criado pela mídia e mesmo aquelas mais conservadoras têm os seu próprio jeito de encarar a vida que não têm ligação com os preconceitos estabelecidos.

A série é certeira no seu uso da comédia e da música, todas são diferentes, mas ao mesmo tempo conectadas por aquela paixão. Bisma é uma mulher casada que não desistiu dos seus sonhos criativos, Ayesha é uma jovem queer entendendo seu lugar no mundo, Saira é uma rebelde com um passado difícil, mas que aos poucos descobre o poder de se perdoar e perdoar aos outros. Já Amina é alguém que se sente julgada o tempo e que encontra na banda uma forma de ser quem é.

As atrizes são muito boas e o roteiro consegue prender sem virar uma novela pastelão. Além do mais, o som delas é bom pra caraio, sério, quero um álbum da banda na minha mão pra já. Também houveram momentos que eu me emocionei, essas crises dramáticas são muito bem construídas e dificilmente você resiste a dar uma choradinha.

Eu estou muito ansiosa pra saber se ela será renovada ou não É tudo o que eu quero pro meu semestre.

TRAILER WE ARE  LADY PARTS

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top