Comentários
Polyane Rocha Polyane Rocha Author
Title: O REINO TRAIÇOEIRO: O DESFECHO
Author: Polyane Rocha
Rating 5 of 5 Des:
  Na conclusão emocionante da trilogia O Beijo Traiçoeiro, alianças inesperadas serão formadas e a confiança nos amigos nunca mais será a me...

 



Na conclusão emocionante da trilogia O Beijo Traiçoeiro, alianças inesperadas serão formadas e a confiança nos amigos nunca mais será a mesma. Será que o reino de Demora finalmente conquistará a paz?

Graças a Sage Fowler, o reino de Demora venceu uma difícil batalha ― mas essa vitória trouxe graves consequências para ela e os reinos vizinhos. Depois de trabalhar como espiã e conselheira da rainha, Sage conquistou um novo cargo e agora é embaixadora representante de Demora, com a missão de evitar uma guerra com um reino rival e reconquistar a paz na região.

Entretanto, uma série de tentativas de assassinato podem pôr a paz a perder. Para garantir que os habitantes de Demora, Casmun, Tegann e Kimisara parem de sofrer ameaças, Sage e seu noivo, o major Alex Quinn, resolvem botar em prática um plano perigoso para descobrir o responsável. Mas quanto mais demoram para encontrar o traidor, mais Sage e Alex arriscam a segurança do reino ― e a deles mesmos.


Chegando o fim de ano e chegamos ao fim de mais uma leitura. Um ano bem atípico para ser bem sincera, porém, mais um ano. Gostei de chegar ao fim dele terminando a leitura de uma trilogia que me conquistou tem algum tempo. 

'O Reino traiçoeiro', continuação de ‘O beijo traiçoeiro’ e ‘Uma missão traiçoeira’, escritos por Erin Beaty, fala da trajetória de Sage e Alex ao longo do tempo.

Sage, que havia começado como uma aprendiz de casamenteira, agora se vê sendo embaixadora e envolvida em vários desdobramentos políticos, carregando as consequências de suas escolhas, em sua mente e corpo. 

Alex, que inicialmente tentava provar seu valor, hoje é responsável por seu próprio pelotão, carregando em seus ombros grande responsabilidades, que podem resultar em paz ou guerra. 

O livro, diferente dos outros, não tem tanta ação, o que o faz ser um pouco mais devagar. Porém podemos observar bem o amadurecimento dos personagens, o desenvolvimento de relacionamentos, de forma negativa e positiva, além das várias tramas políticas que vão definir o desfecho dessa narrativa e o fim da trilogia.

É o livro que finaliza uma grande história e nos deixa com boas lembranças dessa fantasia que acolheu bem nossos corações em um época tão difícil, de pandemia, que estamos vivendo agora.

Espero que gostem!





Título: 
O Reino Traiçoeiro
Autor: Erin Beaty
Tradutor: Guilherme Miranda
Editora: Seguinte
Páginas: 432
Ano: 2020
Onde Comprar: Amazon

Livro digital cedido pela editora para resenha.







Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top