Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [PRIMEIRAS IMPRESSÕES] OCTOBER FACTION
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Mais midseason October Faction é baseada no quadrinho mesmo nome de Steve Niles. A série conta a história de uma família que há g...

Mais midseason

October Faction é baseada no quadrinho mesmo nome de Steve Niles. A série conta a história de uma família que há gerações faz parte de uma organização chamada Presídio que parece que caça criaturas monstruosas. No tempo atual, os pais, Fred e Deloris, são os agentes representantes da família Allen, mas os filhos não fazem a mínima ideia com o que eles trabalham e nem porque se mudam tanto.  A história se inicia com a morte do pai de Fred e todas as lembranças do passado que ressurgem desse acontecimento.

O começo foi um pouco lento e confuso, não consegui me situar bem no que estava acontecendo e nem o porquê. Se o propósito era criar uma aura de mistério, eles conseguiram, mas de um jeito bagunçado. Depois de um tempo a série pegou um ritmo legal que me convenceu a continuar vendo.

Os pais são muito divertidos, a relação deles é engraçada, mas também com um certa obscuridade. Conseguimos ver que há coisas mal resolvidas. Afinal, senão houvesse não teríamos a série. Já os adolescentes são mais complicados, gostei da Viv, mas o Geoff pareceu um pouco forçado.

Não ficou ainda explicado o que são os monstros e porque só algumas pessoas conseguem senti-los. O que eu achei até sensato para não entregar a história de bandeja. Curti os efeitos das criaturas e principalmente a mulher presa no lago. É tu Nessie?

Vale a pena ressaltar a diversidade do elenco em muito sentidos. O único problema foi que eles quiseram jogar muitas discussões de uma vez só em um único episódio, acho que podem acabar perdendo o fio em algum momento.

nota 7/10

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top