Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [PRIMEIRAS IMPRESSÕES] EVERYTHING'S GONNA BE OKAY
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
A Mid vem bombando. Everything is gonna be okay é uma dramédia centrada na vida de três irmãos: Nicholas, um adulto entomologista gay ...

A Mid vem bombando. Everything is gonna be okay é uma dramédia centrada na vida de três irmãos: Nicholas, um adulto entomologista gay e paranóico; Mathilda, uma jovem com autismo descobrindo o mundo e Genevive, uma adolescente entrando em crises existenciais.

O começo foi um pouco sem graça, não curti muito a interação entre os atores, mas a questão da química foi melhorando ao longo dos episódios e o humor fofinho foi me conquistando. Na história, o pai da familia descobre que tem câncer e decide preparar o filho, Nicholas, para ser o guardião legal das irmãs(que são só por parte de pai). 

Logo no capitulo duplo temos a morte do pai e as experiências de convivência com as irmãs. Eu achei tudo muito natural, você consegue ver que é uma familia no mínimo disfuncional, mas que se ama bastante. Pelo estilo de série tem grandes chances de flopar, mas eu sinceramente espero que não.

Os personagens são divertidos sem serem muito caricatos. Eu amei a Mathilda e o Nicholas, a Genevive terei mais problemas (adolescentes).

p.s.: O pai era muito vacilão.

Nota:6/10

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top