Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] THE GOOD PLACE - S04E05: EMPLOYEE OF THE BEARIMY
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Eu gostei muito do episódio, mas ainda sinto que falta algo. Essa é a última temporada, a série deveria estar com um ritmo mais interessan...

Eu gostei muito do episódio, mas ainda sinto que falta algo. Essa é a última temporada, a série deveria estar com um ritmo mais interessante. Desenvolvendo melhor alguns plots. Mas ainda tenho confiança que isso possa ser consertado nos próximos.

Enquanto Michael e Jason iam atrás da Janet, Eleanor e Tahani ficaram responsáveis por cuidar da cidade e dos humanos. O ponto alto dessa parte foi a participação do Derek, o Mantzouka é um ator incrível que tem a melhor cara de psicopata possível. Não achei que o conflito pessoal da Tahani foi bem explorado, acho que poderiam ter focado bem mais na Eleanor vendo que o Chidi está com a Simone.

Definitivamente, os grandes momentos do episódio estiveram com Michael e Jason. Os dois tiveram ali uma química improvável, mas que rendeu bons frutos. Eu gostei muito de como o Michael relembrou o passado, mas não se deixou ser definido por ele. Sem contar que toda a situação da Demoncon foi a melhor coisa possível.

p.s.: Vicky já devia ter ido.
p.s.2: FOOOOOOOOLESSSSS

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top