Comentários
João Carlos João Carlos Author
Title: [PRIMEIRAS IMPRESSOES] CREEPSHOW
Author: João Carlos
Rating 5 of 5 Des:
Creepshow é uma série baseada no filme e quadrinhos de mesmo nome onde vemos contos de terror sendo adaptados para a televisão, uma s...


Creepshow é uma série baseada no filme e quadrinhos de mesmo nome onde vemos contos de terror sendo adaptados para a televisão, uma série que vem pela plataforma norte americana chamada Shudder que foca em conteúdo de terror.

Baseada no filme de 1982, que leva o mesmo nome, escrito e roteirizado por Stephen King e dirigido por George Romero, onde os dois tentaram homenagear quadrinhos de terror dos anos 50 a série segue os mesmos moldes pegando contos e histórias de terror e dando vida a essas bizarrices. Serão 12 histórias antológicas contadas durante a temporada passando por todas as vertentes do terror.

No primeiro episódio, nos deparamos com duas histórias. A primeira se chama Gray Matter que conta a histórias dos personagens que moram numa cidade pequena que será atingida pela pior tempestade em muito tempo e algo estranho está acontecendo pela cidade. Como essa história é baseada em um conto do Stephen King as referências as obras do autor são gritantes, um prato cheio para os fãs.


A segunda história se chama The House of the Head onde uma casa de bonecas mal assombrada acaba perturbando a vida de uma garotinha. Histórias que envolvem crianças já são em si assustadoras e essa não deixou a desejar.

Como sendo uma série antológica não dá para definir ao certo para o que a série veio, mas as duas histórias apresentadas foram boas de se assistir e para quem gosta do gênero de terror é um prato cheio e um novo fôlego também.

TRAILER

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top