Comentários
Diário de Seriador Diário de Seriador Author
Title: MERGULHE NOS MISTÉRIOS DE AGUAZUL, EM O ESCOLHIDO
Author: Diário de Seriador
Rating 5 of 5 Des:
Mergulhe nos mistérios de O Escolhido em uma entrevista exclusiva de bastidores com os protagonistas Renan Tenca e Paloma Bernardi, e ...

Mergulhe nos mistérios de O Escolhido em uma entrevista exclusiva de bastidores com os protagonistas Renan Tenca e Paloma Bernardi, e os roteiristas e coprodutores executivos Carolina Munhóz e Raphael Draccon. O vídeo foi revelado nesta terça-feira (18) em evento de lançamento da série em São Paulo. Também estiveram presentes os atores Pedro Caetano, Gutto Szuster, Tuna Dwek, Mariano Mattos Martins e Alli Willow, além do diretor e produtor-executivo Michel Tikhomiroff. 

Produzida pela Mixer Films, O Escolhido estreia globalmente e com exclusividade na Netflix em 28 de junho.


Sobre O Escolhido
Adaptação da série mexicana Niño Santo, O Escolhido conta a história de três jovens médicos enviados a um vilarejo remoto do Pantanal para vacinar seus moradores contra uma nova mutação do vírus da Zika. Seus esforços para tratar a população são recusados, e os médicos se vêem subitamente presos em uma comunidade isolada coberta de segredos e devota de um líder enigmático que os força a confrontar o poder da fé com a ciência.


CONHEÇA MAIS




Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo. São 148 milhões de assinaturas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Sobre a Mixer

Fundada em 2003, a Mixer Films se apresenta como uma produtora que persegue a qualidade de suas ideias e produções, mesclando os diferentes expertises de gêneros e formatos, em uma constante troca de experiências em busca da inovação e assertividade da entrega para todas as telas – seja um comercial, longa-metragem, branded content, animação, série documental / reality ou séries dramatúrgicas. São produtores, diretores de cena, roteiristas, produtores executivos e gestores com foco permanente na apresentação de histórias inspiradoras com excelência do início ao término do projeto. Conquistou 48 Leões no Festival de Criatividade de Cannes, prêmios e nomeações no Emmy Awards, Berlinale, Japão, Los Angeles Pan African, Taormina, Toronto e Londres. Além disso, foi premiada com quatro GPs da Academia Brasileira de Cinema.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top