Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS - S16E21: JUDGE, JURY... E S16E22: ... AND EXECUTIONER
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
“We're gonna keep digging until we know more.” – Leroy Jethro Gibbs Apesar de NCIS já ter sido renovada, eu acho que eles pecaram...
“We're gonna keep digging until we know more.” – Leroy Jethro Gibbs

Apesar de NCIS já ter sido renovada, eu acho que eles pecaram um pouquinho colocando um episódio duplo antes da finale. Aconteceu o mesmo na temporada passada, mas era para despedir da Abby. Aqui, poderia ter sido uma coisa muito bem explorada e interessante.

A primeira parte - Judge, Jury... - mostrou Kasie resolvendo um antigo caso, mas que acabou sendo anulado por tecnicalidades. Fiquei com uma raiva bem grande, porque ela se dedicou para resolver o caso, ir testemunhar e não conseguiu o veredito esperado. Mas já imaginava que Crum não ia durar muito. Principalmente porque algumas pessoas deixaram bem claras suas insatisfações em relação a ele.


A morte dele, como disse, não veio como um choque. Mas a relação entre o assassino e o dinheiro do SecDef realmente chamou bastante a atenção. McGee "disfarçado" foi maravilhoso e eu amo quando ele tem mais destaque. Uma pena ele ter usado uma boa proposta de emprego como disfarce, mas fico aliviada por ter ele na próxima temporada.

A segunda parte - ... and Executioner - foi uma decepção atrás de outra. Primeiro porque tudo o que aconteceu foi bem previsível. Se o guarda havia matado Crum como uma espécie de “vigilante”, já tinha ficado claro que o juiz estava envolvido em tudo. Mallory envolvida em tudo também foi o que eu esperava, porque ela ia aparecer de novo por um motivo. Fiquei com pena do Vance, sendo honesta.


Agora toda a história de Gibbs ter matado Pedro Hernandez ficar voltando, ainda mais depois da história toda da regra 10 ter sido queimada foi bem forçado. Eu sei que tinha algo a ver com o caso, porque Jethro foi vigilante, mas foi bem aleatório. Se só Abby e Vance sabiam da história inteira, e o Rivera, claro, como é que o juiz sabia?

Mas o pior não foi isso. O questionamento, Nick seguindo Gibbs, todo mundo falando para McGee interrogar/demitir o chefe... Privacidade aí mandou lembrança. Eu entendo se Tim decidisse ficar com raiva. Ele estava com a Abby no México na época que eles investigaram o caso de Hernandez, ele merecia saber. Agora Nick e Bishop? Ainda mais Ellie, que vem escondendo a tal história da Ziva. Isso tá muito errado e eu ando bem decepcionada com a série. Se eu fosse responsável por renovar/cancelar, eu pensaria muito bem no que está se passando na série e se realmente anda compensando mais e mais temporadas.

P.S.: Ducky <3

“I killed the man who killed my family. Deakin knows. He's using it against me to get me off this case.” – Leroy Jethro Gibbs

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top