Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS: NEW ORLEANS - S05E23 E S05E24: THE RIVER STYX (1 AND 2) [SEASON FINALE]
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
  “I can't do this anymore. I don't even know what I'm fighting for.” – Dwayne Cassius Pride Eu ainda não sei bem como re...
 “I can't do this anymore. I don't even know what I'm fighting for.” – Dwayne Cassius Pride

Eu ainda não sei bem como reagir a esses dois episódios. Claro que eu imaginava que eles iriam lidar com toda a história de Apollyon e Walker, até porque isso já está se arrastando demais pela temporada inteira. Mas eu realmente acabei ficando surpresa.

Quer dizer, algumas coisas eram bem óbvias. Tipo toda a história de só Isler sobreviver e Pride e Chris irem atrás dele. Que tudo era uma armadilha, isso estava bem óbvio. E não só do lado de Pride, mas do de Hannah e do resto da equipe também. Porém, como eu já disse, algumas coisas estariam bem óbvias. Antes de continuar: não gostei nada de ter levado aquele susto imenso com Isler "morto" e Chris levando tiro. Foi bem tenso. 


Mas a situação de King estava tão ruim, que eu achava que não tinha o menor jeito de piorar. Só que todo e qualquer NCIS tem essa pequena mania de fazer os fãs de trouxa e vem com alguma coisa bem pior. E foi aí que eu fiquei grata por ter decidido assistir aos dois episódios no mesmo dia.

Todas as cenas entre ele e o Anjo da Morte foram ótimas. Eu realmente achei que depois da morte de Cassius, ela não iria mais aparecer. Só que Pride tem uma certa atração por situações perigosas demais, então a aparição dela não foi tão surpreendente assim. Mas a dinâmica toda é bem interessante. Ouso falar que é uma das melhores coisas dessa temporada.


Na verdade, todas as alucinações que King teve foram muito interessantes, principalmente as com Laurel e Rita, porque ele começou a questionar sobre o que fazer, o que ele fez e eu não poderia ter pedido por algo melhor. A sequência entre ele e a mãe foi maravilhosa, facilmente uma das minhas preferidas. Scott Bakula, como sempre, atuou de forma impecável.

Essa temporada trouxe alguns episódios muito bons, porém a maioria deles foram bem mornos. Mas não adianta, sempre vai ter alguma coisinha que vai me fazer falar: é por isso que eu vejo NOLA e vou sentir falta durante o hiatus. Esse episódio todo é um grande exemplo disso. Ainda mais com a cena final, que foi a coisa mais linda e eu quero minha equipe sempre feliz, dançando e rindo daquele jeito. Até a próxima temporada!

“You got two choices, Walker. You can surrender, or you can die here. Your son will be safe. No one will ever harm him. That much I can promise.” – Dwayne Cassius Pride

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top