Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS: NEW ORLEANS - S05E22: CHAOS THEORY
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
  “You bring order to my chaos.” – Sebastian Lund Sebastian realmente é a maior preciosidade dessa série e ninguém pode me convence...
 “You bring order to my chaos.” – Sebastian Lund


Sebastian realmente é a maior preciosidade dessa série e ninguém pode me convencer do contrário! Eu não estava esperando esse episódio, nem o emocional que viria com ele. Fiquei bem feliz.
Realmente fui enganada achando que a primeira bomba não ia explodir. Achei que o caso ia ser só investigação de quem colocou ela lá, sem vítimas... Mas claro que não. NOLA não ia fazer as coisas simples assim. E aí decidiram que ia ter a segunda bomba e eu realmente não estava nem um pouco preparada.

Que os roteiristas não seriam loucos de fazer alguma coisa com o Sebastian eu já sabia, mas o medo era uma coisa real. Ver ele tentando a todo custo trabalhar no caso, mesmo colocando a própria saúde em risco foi bem tenso, mas 100% uma coisa que Lund faria. Afinal, ele é um herói.
Ele entendendo o lado de Neila, de não querer se arriscar na cirurgia perigosa, de sentir mal pelo que aconteceu, foi uma das melhores coisas do episódio. Muitas vezes os investigadores falam que entendem o que aconteceu, mas só para fingir empatia. No caso de Sebastian, mesmo sem querer ele acabou entendo a situação e foi muito bem desenvolvido.

Tammy toda preocupada foi exatamente o que eu esperava. Ela "fazendo sopa" para Sebastian, falando que o amava foi a coisa mais fofa do mundo e eu continuo falando que amo os roteiristas por terem tornado os dois amigos/colegas de quarto/melhores pessoas.
King realmente está se sentindo em casa de novo, raramente trabalha como SAC e eu espero que os roteiristas decidam o que eles querem fazer com ele. Chris pulando nos telhados dos prédios foi ótimo e continuo mantendo que meu bebê merece mais destaque do que está tendo.
“I'm worried. [About what?] Honestly? Pretty much everything in my life. You know, am I gonna be late for work? Did I leave the stove on? Did I annotate my senior year thesis rigorously enough? What? It's just, I'm a worrier, okay? That's, like, my thing. But right now, I'm worried about you. You know, yesterday, you could've run, but you decided to stay with Ben. You tried to make a difference. That's who you are. And I'm worried about how you're gonna feel a month from now, a year from now when you realize that you could have made a difference today.” – Sebastian Lund

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top