Comentários
João Carlos João Carlos Author
Title: [REVIEW] LAW & ORDER: SVU: S20E12 DEAR BEN
Author: João Carlos
Rating 5 of 5 Des:
Um estuprador em série chamado The Infinity Rapist que após anos ataca novamente e cabe à unidade, enfim, dar um fim nesse caso. Al...

Um estuprador em série chamado The Infinity Rapist que após anos ataca novamente e cabe à unidade, enfim, dar um fim nesse caso.

Além da investigação esse episódio enriqueceu ainda mais a história de Peter Stone já que o Infinity Rapist tinha uma conexão com Benjamin Stone, pai de Peter. Por isso o nome do episódio se chama Dear Ben, pois o Inifnity atormentava a vida de Ben e se vangloriava de que ainda estava solto.

Mesmo se tratando de um caso antigo, o Infinity nunca foi mencionado na série e mesmo assim eles ambientaram toda a história dele como se já tivesse sido passado pela série já que o primeiro ataque aconteceu em 1981 e agora em 2019 ele ataca de novo, com o mesmo modus operandi e ainda contando suas vítimas, que chegou a marca de 23.

Pode parecer que a resolução do caso foi fácil demais, pois já que estavam lidando com um imitador talvez o ego do original falou mais alto e ele teve que mostrar que ainda estava vivo e ativo, e junto com a tecnologia conseguiram ligar Edgar como sendo o Infinity Rapist verdadeiro.


Finalmente a birra de Noah chegou ao fim, ao que parece. Como Benson falou o problema era maior das pirraças de Noah não era que ele não queria comer legumes, dormir tarde e sim pelo motivo de sentir falta de um pai já que era atormentado na escola com isso. Bom que Peter ao que parece irá suprir essa “necessidade” de Noah e isso não quer dizer que haverá um lance romântico entre Benson e Peter. Espero que não.

Enfim episódio excelente, cheio de ação e investigação e também de desenvolvimento de personagem. Quando a série quer mesmo nos mostra ótimos episódios.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO 

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top