Comentários
Hanssés Hanssés Author
Title: [REVIEW] RUPAUL'S DRAG RACE ALL STARS - S04E01 - ALL STAR-SPANGLED VARIETY SHOW
Author: Hanssés
Rating 5 of 5 Des:
Mais uma temporada de " All Stars " entre nós e o que esperar dela? O Retorno do time maravilhoso "Latrila" (La...


Mais uma temporada de "All Stars" entre nós e o que esperar dela?

O Retorno do time maravilhoso "Latrila" (Latrice Royale e Manila Luzon) que apesar de alguns fãs reclamarem do regresso de "queens" pela terceira vez é mais que justo que o cast da primeira temporada tenha mais uma chance no programa, pois como sabemos o enredo de competir em duplas não foi justo para ninguém.

Junto a elas, retornaram: Monet X Change, Monique Heart, Gia Gunn, Trinity The Tuck, Jasmine Masters, Farrah Moan, Valentina e  Naomi Smalls.

Das quais, Gia, Jasmine e Farrah parecem ter sido chamadas para serem as primeiras eliminadas, Naomi e Valentina se apoiaram em sua beleza em diversos desafios, Monet e Monique terão que demonstrar muito do seu talento, Monet por raramente ter sido boa em seus desfiles e Monique por mostrar que uma "queen" não se vive apenas de memes e frases de efeito (mesmo amando ela sendo a estrela da edição), e Manila, Latrice e Trinity serão um top 3 até o momento.

Claro que podemos ter surpresas como foram com Aja e Tatiana no All Stars, mas estou falando de apostas pelo desempenho em suas temporadas e talentos que já vimos das "queens" fora do programa.


O mini desafio das gongadas é um dos mais aguardados e divertidos do programa, porém sempre há uma ou outra participante que não consegue ser engraçada e isso é completamente compreensível e há quem confunde ser cômica com ser ofensiva que é o caso da Gia. Para quem assistiu a sexta temporada, sabe que ela tem uma das personalidades mais irritantes que já passaram pelo reality e no seu retorno essa característica está bem ampliada e insuportável. Desde quando entrou na "werkroom", só teceu comentários maldosos junto com suas entrevistas, só ajudando a edição torna-lá a vilã dessa temporada.



O desafio principal da semana como de praxe desde da segunda temporada de All Stars é o "Show de Variedades", o que é um ótimo desafio para vermos a evolução das queens e talentos que não tiveram de expor em suas temporadas originais. Dito isso, esse show foi o mais fraco desde quando tivemos o "reboot" do "All Stars", senti falta de uma apresentação mais bombástica, impactante e até mesmo divertida.

Começamos com a injustiças de Latrice e Gia não terem sido top 3 da semana, Latrice principalmente que junto com a Manilla foi a que mais mostrou variedade de performances, os jurados vibraram com a apresentação dela e simplesmente foi salva. Da Gia tinha momentos que a edição mostrava a RuPaul com um semblante apática quase como se não quisesse que a participante tivesse no programa e depois de toda aquela polêmica dos comentários transfóbicos da apresentadora só me realçou a ideia que o convite de retorno feito para a Gia foi quase que obrigatórios para limpar sua imagem e a do programa.

Ainda no bloco de injustiças, como Valentina foi salva por simplesmente fazer o que no mínimo toda drag que vai para o programa deveria executar? Que é dublar. Uma dublagem simples e sem a menor emoção. Naomi ficou no top 3 por uma apresentação sem sentido e que só teve algum impacto quando ficou careca, novamente vemos a beleza de algumas participantes servindo de escudo pelo seu desempenho. 

Mesmo com todo esses "contratempos" o top 2 e o bottom 2 foram coesos e devidos. Farrah e Jasmine foram bem falhas nas suas performances e Trinity com a Monique mostraram que são maravilhosas.


Trinity mereceu ganhar o "Lipsync for your legacy" porque trouxe seu tom de comédia bem característico e bem apropriado para a música que é mais lenta e até emocional, diferente de Monique que sempre parece está acelerada nas duas vezes que a vimos dublar e perdendo sua peruca também, porém desta vez foi algo mais profissional, quase como planejado.

Entre Farrah e Jasmine, qualquer uma poderia ter sido eliminada que teria o mesmo peso para o programa. Farrah porque não consegue ir além e sempre chora, Jasmine porque não entende e aceita seu mal desempenho, mas acredito que Trinity escolheu Jasmine porque ela preferiu não se preparar e fazer tudo no improviso.

Depois dessa enorme review, espero que tenhamos mais coesão nas decisões de Rupaul!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top