Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: LER, LEMBRAR E OUVIR: NOVEMBRO DISSE ADEUS
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Eu não disse que a gente ia conseguir? Última lista do ano(dezembro só sai em janeiro) e com o mês curtinho de novembro, você pisca os o...

Eu não disse que a gente ia conseguir? Última lista do ano(dezembro só sai em janeiro) e com o mês curtinho de novembro, você pisca os olhos e já é dia 31. Vamos ao que interessa:

A Mylla resenhou um romance misterioso que envolve a história de  três mulheres fortes: O Jardim Esquecido, para essa escolhi Me Dei um Novo Nome - Bemti. O segundo livro que a Mylla leu é um queridinho na minha vida, Atlas de Nuvens e foi complicado pensar em uma música perfeita para ele, mas cheguei finalmente a El Aguante - Calle 13. O último do mês foi As Elizas, essa aventura na qual não sabemos o que é realidade ou não combina com Are you Serious? - Andrew Bird.

Outubro começou para a Andressa com os maravilhosos textos de de Djamila Ribeiro em Quem tem medo do feminismo negro?, escolhi  para essa Strange Fruit - Billie Holiday. O feminismo continuou presente nas suas leituras, mas em um mundo distópico no qual mulheres são proibidas de falar: Vox, fico com TODXS - Ana Cañas. Ela terminou outubro com um livro de ação envolvente, A Cidade Murada, a adrenalina que percorre esse livro me fez pensar em When I was done dying - Dan Deacon.

A Ayla navegou na divertida história Uma Coisa Absolutamente Fantástica, na qual temos uma interessante discussão sobre o poder das redes sociais, eu escolhi Young Souls - Broken Back. O último livro do ano a ter sua própria música é Princesa das Cinzas, o que é uma boa escolha para um desfecho porque é o começo de uma trilogia sobre tronos, guerras e intrigas entre reinos, fico com Tuhlaajat - Darya & Månskensorkestern.

Esse foi o ano de início do quadro, mesmo com as idas e vindas, conseguimos fazer tudinho \o/. Ano que vem tem mais, e dessa vez nos prazos rsrsrss. Também teremos muitas novidades nos nossos quadros com a qualidade de sempre. Au revoir! Vocês nos encontram aquiaqui e aqui. Não se esqueçam que a gente tem uma playlist no Spotify

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top