Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS: NEW ORLEANS - S05E07: SHEEPDOGS E S05E08: CLOSE TO HOME
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
“People in the service see themselves as sheepdogs. Friendly, peaceful, loyal. That is, until someone threatens our flock. Then we go to ...
“People in the service see themselves as sheepdogs. Friendly, peaceful, loyal. That is, until someone threatens our flock. Then we go to whatever means necessary to neutralize that threat.” – Hannah Khoury

Em Sheepdogs, desde que a explosão aconteceu, já dá para ficar com um pouco de suspeita sobre toda e qualquer pessoa que aparece. Porém a dinâmica do episódio, de a culpada praticamente ter se entregado desde muito cedo foi bem interessante. Ainda mais com a possibilidade de acontecerem diversos outros ataques pela cidade durante o dia.

Mas o que gostei mesmo foi ver Hannah em ação por praticamente o episódio todo. Por mais que nos episódios anteriores ela tenha aparecido consideravelmente e tenha interrogado suspeitos, agora ela teve que usar diversos truques para poder fazer Yasmin falar onde estavam as outras bombas. Sinceramente, depois do episódio de hoje eu falo com toda convicção que ela foi uma excelente adição à equipe, mesmo quando eu achei que não precisava de mais ninguém lá. 


Na vida eu sou a Gregorio com uma curiosidade imensa de saber tudo sobre as pessoas. Mas sério, já estava na hora de ela contar pelo menos um mínimo detalhe sobre ela. Quero muito ver a interação entre ela, a filha e o ex. Afinal, nem todo ex é tenebroso igual ao da Tammy. Agora outra coisa que eu queria mesmo era ver a foto do Ensino Médio dela, porque como a Gregorio disse em Close to Home, deveria ser uma coisa hilária.

Por sinal, é muito bem ver que as duas estão se dando bem. Não que Tammy e Sonja não se dessem bem, ou Sonja e Merri, mas sempre tinha aquela briguinha por um motivo bobo. Agora parece que todos ali, inclusive Sebastian, são adultos, o que muda um pouco a dinâmica das amizades, mas, ainda assim, não deixa de ser uma coisa divertida e que só vem melhorando ao longo dos episódios.


Eu gosto quando o caso envolve alguma situação de gangues. Foi praticamente o primeiro episódio da série e eu sentia uma certa falta de quando esse assunto era tratado. Mesmo sendo uma gangue de outro lugar que atua em NOLA. Mas o que foi bom foi ver toda a situação entre Pride e Jimmy.

Claro que seria complicado aceitar toda essa história de descobrir depois de muito tempo que tem um irmão por aí que você não tinha a menor ideia. Mas os dois estavam bem mais de boas do que eu esperava. Agora ver Pride descobrindo sobre coisas que Cassius fazia com Jimmy que não fazia com ele, até dando a bicicleta de um para outro foi um pouquinho doloroso. E agora sim deu para entender todo o trauma que ele tem em relação à Cassius.

P.S.: Saudades Chris Lasalle.

“You're still the same person. You're just getting a second chance to show the world what you're made of. And trust me, that's the best gift there is.” – Jimmy Boyd

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top