Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] S.W.A.T. - S01E21: HUNTED
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
 “I'm not gonna follow you up into a situation that's gonna get us both killed. I will not do that to my wife and kids.” – David ...
 “I'm not gonna follow you up into a situation that's gonna get us both killed. I will not do that to my wife and kids.” – David ‘Deacon’ Kay

Olha, tudo o que eu precisava, e não sabia, era esse episódio de S.W.A.T.. Sendo bem sincera, quando a equipe é dividida em duplas eu tendo a gostar mais do que quando todo mundo trabalha junto. Isso acontece puramente por uma questão de que mais pontos de vistas em uma determinada situação são mostrados. E se alguém da 50-David estiver no meio, fica melhor ainda.

Logo no começo eu já fiquei muito animada com a possibilidade de a 50-David tomar frente nessa. Eu já venho pedindo isso há muito tempo e ter uma maior interação entre as equipes com toda certeza ia render bons momentos. Mas pelo menos ver eles juntamente com Tan e Street já foi bom, o que fez com que eu continue querendo isso o mais rápido possível.

 My precious <3

A situação toda de Deac e Hondo terem sido passados para trás pelo ex-sargento do primeiro foi bem interessante. Não só pelo estresse da situação, mas também porque serviu para que tudo o que estava sendo guardado há muito tempo fosse finalmente falado. Eu realmente gosto muito do Hondo, mas todo mundo sabe perfeitamente que a vaga deveria ser do Deacon. Ele é que deveria ser o chefe da equipe. Isso de ele querer mandar sempre, dando as ordens em qualquer situação, acaba ficando bem chato.

Tudo o que ele falou para Harrelson acertou todos os pontos que precisavam ser acertados. Foi tudo diretamente onde deveria. Ele tem toda essa atitude de herói, sempre se colocando em risco, saindo nas capas de jornais, mas não parou para pensar em como David poderia ter ficado. Sim, já se passaram 9 meses, mas e daí? Ele nunca falou “Ei, vamos conversar sobre isso, acertar tudo, sem ressentimentos nem nada”. Simplesmente foi deixando para lá. Sim, ele tem um passado trágico, mas não justifica a forma como ele lidou com Kay.


Outra pessoa que decidiu que seria uma boa ideia tomar frente em uma situação que não exigia isso foi Chris. Não me entendam mal, eu amo a personagem, mas ela pisou na bola – e feio – dessa vez. Eu sei que Erika merecia ter sido chamada de cara para a S.W.A.T., mas colocar a carreira dela e do Luca em risco foi demais. Se Hicks estivesse um pouquinho pior, com toda certeza tinha suspendido ela e tirado Luca do grupo de avaliadores.

Mas foi muito bom ver outra mulher entrando para a S.W.A.T. e eu espero muito que ela vá para a equipe do Mumford, porque eles estão precisando mesma de alguém lá. E aí, talvez, a equipe ganha um pouco mais de destaque. Ver minha bebê indo atrás da verdade e ficando feliz porque agora mais mulheres poderão entrar à unidade foi a coisa mais fofa.

P.S.: Street e Tan competindo para ver quem tem as melhores marcas/resultados é vida demais.

“Hey, Hondo. You saved all of our lives more than once. Your approach works. You make SWAT better. And I'm proud to serve with you. I'm not bitter. I just... It kills me that I feel this way at all. I don't want to.” – David ‘Deacon’ Kay

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top