Comentários
Anônimo Anônimo Author
Title: [REVIEW] IZOMBIE - S04E07/08: DON'T HATE THE PLAYER, HATE THE BRAIN / CHIVALRY IS DEAD
Author: Anônimo
Rating 5 of 5 Des:
Quando pedi para trabalharem mais o Blaine na temporada, não quis dizer trazer de volta personagens de plots desnecessários e confusos...

Quando pedi para trabalharem mais o Blaine na temporada, não quis dizer trazer de volta personagens de plots desnecessários e confusos de temporadas passadas. Já estava pra me conformar com o pai dele de volta ao cenário e eles me trazem o Boss de volta. Me apontem quem foi que teve essa ideia, só quero conversar. Minha única esperança nisso tudo é que com a busca da bolsa de dinheiro e o cérebro que Blaine comeu para acha-la, a sua historia vai acabar se interligando com a introdução de Peyton a causa de Renegade. 

Por falar em Peyton, essa é uma que só tenho a agradecer. Com sua descoberta da nova atividade extracurricular de Liv tive o leve receio de que a promotora fosse se tornar um empecilho para a causa e ser a primeira a se afastar da protagonista, afastamentos que tenho previsto desde o início sua nova empreitada. Mas a inclusão da amiga no grupo aquece meu coração já que tudo o que mais quero é uma oportunidade pra ver essa personagem crescer.


Liv com o cérebro do playboy cafajeste, além de nos tirar algumas risadas, serviu para engatar o óbvio romance entre ela e Levon. A reação do rapaz às suas investidas já nos dá uma amostra do tipo de relacionamento dos dois, que tem tudo pra ser um amor de saudável e consequentemente já me faz temer pela vida dele. É de iZombie que estamos falando, certo? Só quem escapa é Major, que atualmente não anda merecendo escapar de nada.

Não importa que ele esteja disfarçando a amizade, em uma missão, cumprindo ordens. Eu não sei quem aquele homem é, mas não é o meu Major. Como previsto, as atitudes desse tal Major da Fillmore Graves estão em constante conflito com os ideais propostos para o caráter inicial do personagem e é uma interessante porem dolorosa transformação de se ver. Claro que ainda temos alguns vislumbres da bondade em seu coração uma hora ou outra mas ainda assim não consigo deixar de senti-lo se tornando uma cópia de seu chefe.


E finalmente apareceu alguém imune ao vírus zumbi. Isobel mal apareceu e já acabou de se tornar um dos fatores mais importantes no futuro da mitologia da série. A situação politica social estava tão em foco, tão bem abordada que esqueci totalmente que ainda tínhamos o plot da cura para retornar e por isso fui bastante surpreendida com a chegada da jovem. Agora temos algo novo (só que antigo) para nos atentar. Estamos chegando na reta final da temporada e por experiências anteriores sabemos que empilhar histórias a serem resolvidas ao mesmo tempo não funciona muito bem aqui, torçamos para que algo tenha sido aprendido com velhos erros.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top