Comentários
Leandro Cruz Leandro Cruz Author
Title: [REVIEW] WESTWORLD - S02E01: JOURNEY INTO NIGHT
Author: Leandro Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Westworld é uma das melhores séries do mundo. E a HBO é a maior produtora de séries que existe. Aceite que dói menos. AMC, FX, Netflix, ...

Westworld é uma das melhores séries do mundo. E a HBO é a maior produtora de séries que existe. Aceite que dói menos. AMC, FX, Netflix, todas essas devem se curvar à sua Deusa.

Se na primeira temporada entendemos pouco, ou quase nada, da trama, parece que nesse segundo ano, a coisas seguirá a mesma toada. Teremos Dolores tocando o terror. Teddy morrendo...O Homem de Preto em sua nova busca, Maeve tamb´me em sua quest. No meio de tudo isso, temos Bernard. 

Essa salada de grandes personagens e tramas é muito complexa de se assistir, mais ainda de falar sobre. Mas resolvi aceitar esse desafio e tentarei trazer para vocês minha review dos episódios desse segundo ano.

De cara já notamos um ponto no episódio: teremos mais de uma linha do tempo. Se na primeira temporada tínhamos de acompanhar 3 linhas paralelas, agora parece que serão duas. Temos a trama no "presente", onde Bernard está envolvido com os donos da Delos (Ave Floki!), e teremos o "passado" onde o Homem de Preto, Maeve e o próprio Bernard, vivem suas buscas logo após as mortes e reviravoltas causadas por Ford.

Admito que me perdi um pouco na trama de Dolores. Ainda não compreendi se sua história irá se passar nesse "passado" ou se está acontecendo no presente. De toda forma, podemos enfim ver ela no misto que se tornou, de Dolores e Wyatt. Teddy segue como personagem secundário, mas que aparenta ter uma consciência que pode colocá-lo em rota de colisão com Dolores.

Maeve busca sua filha e para isso contará com nosso amigo Santoro e com Lee. Ver ele, um criador de histórias, vivendo uma, tende a ser interessante. Podemos vê-la cada vez mais cruel e inteligente. O que irá sair daí, será épico.

Já o Homem de Preto, nosso ex-William, inicia sua nova busca, agora em um mundo real. Ele, que viveu ao máximo o WestWorld, agora vai se arriscar ainda mais.

Fico muito ansioso pelas possibilidades desse novo ano. Saber que tudo se passa em uma ilha asiática, já foi um grande choque. Resta conhecer o ShogunWorld e o MedievalWorld. E o que mais esse jogo tem à nos oferecer?


PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top