Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS: NEW ORLEANS - S04E20: POWDER KEG
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
  “Pride's in there working on his own plan to keep everyone safe.” – Christopher Lasalle Depois do maravilhoso episódio da S.W.A...
 “Pride's in there working on his own plan to keep everyone safe.” – Christopher Lasalle

Depois do maravilhoso episódio da S.W.A.T. de semana passada, eu não imaginava que veria outra situação com reféns tão cedo. Ainda mais uma em que os reféns ficariam presos no bar de Pride. Vou confessar que comecei a assistir ao episódio um pouco desanimada porque, infelizmente, é assim que NOLA vem me fazendo sentir ultimamente. Mas me surpreendi bastante.

Toda a questão da briga por jurisdição foi muito boa. Cada um falando que mandava mais, querendo tomar frente do caso, deixou a situação mais interessante. Claro que a equipe de King iria agir pelas costas de todo mundo, já que o resto das agências, em todo lugar, não é muito fã do NCIS. Agora que foi bom eles terem explorado, mesmo que bem pouco, a questão da corrupção no departamento de polícia, foi realmente muito bom. Ainda mais podendo ser só a ponta do iceberg.


King é realmente a melhor pessoa desse seriado. Toda a calma, serenidade e paciência para lidar com a situação foi essencial para o episódio ter sido tão bom. É claro que não dá para não ficar preocupada com ele, principalmente porque todo mundo que é corrupto ou quer fazer alguma coisa ruim, acaba apelando para ele. Mas vamos ver como isso se desenrola.

Já tinha ficado bem óbvio que Sydney ia voltar. E é claro que, eventualmente, vai ser ela que vai entrar no lugar de Percy. Toda aquela história de que ela não iria conseguir se ajudar à vida de civil e nem trabalhar em equipe vai acabar indo por ralo abaixo. Eu gosto dela, a personagem parece ter uma história bem interessante para ser desenvolvida, então espero, do fundo do meu coração, que os roteiristas não sacaneiem ela.


Claro que ia ter toda aquela coisa de “saudades Sonja” por uma boa duração do episódio. Como eu já tinha dito: sim, é difícil ver um membro da equipe indo embora, mas é vida que segue. Não dá para ficar remoendo isso por muito tempo. A sacada de não terem colocado Sydney logo nesse episódio para trabalhar com eles foi genial. Dar um tempo para eles se recuperarem do “luto” vai ser muito bom para a equipe.

Chris é um galo de briga como ninguém. Queria que ele tivesse descido mesmo a porrada no Harris, mas, fazer o que né. Ele ter colocado Gregorio para ficar lendo as fichas dos suspeitos pode ter sido um pouco ruim, principalmente porque ela é uma pessoa de mais ação e arma um barraco como ninguém. Meu badass baby completamente alterado por causa da cafeína é a coisa mais fofa possível. Sério, Sebastian ganha meu coração cada vez mais a cada episódio. Ando sentindo falta de Patton. Ele aparece, mas é vez ou outra e muito rápido. Não tão rápido quanto Loretta, porque os roteiristas já estão é de sacanagem com ela.

P.S.: O telefone rosa da Laurel <3
P.S.2: NCIS New Orleans foi oficialmente renovada para a 5ª temporada <3

“Wonderful. Great. Okay. You know what, I think we're all just overcompensating a little bit for Sonja's absence. But it's cool. We'll figure it out.” – Sebastian Lund

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top