Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] BULL - S02E19: A REDEMPTION
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
  “I can tell you from personal experience, you convince yourself there's only one lie you need to tell out of necessity. And then th...
 “I can tell you from personal experience, you convince yourself there's only one lie you need to tell out of necessity. And then the others the others just happen.” – Chunk Palmer

Com toda certeza eu vou parecer a pior pessoa do mundo por falar isso, mas, às vezes, eu acho que Michael Weatherly ter saído de NCIS e entrado em Bull foi uma das melhores coisas que ele poderia ter feito. Não me entendam mal, eu continuo amando DiNozzo incondicionalmente, mas também não consigo imaginar outra pessoa interpretando JB. Deixando comentário adicional de lado, tivemos mais um ótimo episódio, o que me leva a concluir que a CBS já está demorando muito para anunciar a renovação da série.

Eu fiquei realmente interessada nessa história de Jim, ou George, ter usado um nome falso por tantos anos por conta de um crime que seu irmão, teoricamente, havia cometido. Por vezes quis matar ele, principalmente por conta da quantidade de mentiras que ele tinha contado para a esposa ao longo dos anos, mas não tinha como não torcer para um veredicto de not guilty nesse caso.


A história toda de ele ter colocado o nome dos filhos em homenagem aos pais, mortos em um acidente, e ao irmão, preso, seria uma coisa extremamente linda. Não fosse pelo fato de ele ter inventado motivos sem noção para que a esposa concordasse com os nomes, mentindo na cara dura para ela. Quando Benny falou do nome dos pais, eu fiquei com pena da esposa. Mas muita pena mesmo. Ver que ela o aceitou de volta depois de tantas mentiras me faz acreditar que, algumas vezes, o amor ainda pode ser maior do que as coisas ruins.

Novamente tenho que agradecer imensamente aos roteiristas pelo espaço, um pouco maior, dado para Chunk. Ele é um personagem que merece ter um grande desenvolvimento, principalmente quando ligado ao fato de que aquele professor infeliz continua tirando ponto do meu bebê por conta do emprego dele. Já estou até imaginando um caso em que ele vai correndo para o Chunk pedindo ajuda. Eu amo ver ele fazendo witness prep. Eu amo o Chunk, na verdade. E ando muito feliz com como o personagem vem sendo desenvolvido.


Como eu sempre digo, Marissa é rainha. Bull ter escolhido ela como exemplo de generativity foi ótimo e ela blushing foi a coisa mais fofa que podia ter acontecido. Ver que, mesmo depois de tudo que ela passou na vida, ela continua sorrindo e não perdeu a fé na humanidade mostra o quão egoístas somos. Ela falou que os relacionamentos dela não influenciaram quem ela é, mas acho que eles tiveram uma parcela no meio da história sim. Eles ajudaram ela a se tornar uma mulher forte e amável.

Cable também se encaixa muito bem nesse conceito de generativity. Afinal de contas, ela foi presa por ajudar uma amiga. E depois se redimiu. E continua se redimindo, porque tudo o que ela fez nesse episódio estava ótimo. Danny também anda trabalhando muito bem, mesmo que aparecendo uma vez aqui e outra quase no final do episódio. Só ando achando muito estranho a falta de cenas entre ela e Cable. Afinal de contas, foi ela quem fez a maior campanha para JB contratar McCrory de volta.

“Thing is, you're not gonna get 'em all, and neither am I, which means you're staring at a mistrial, which means you steal another year of this guy's life while he sits in jail waiting for his second day in court. And his kids keep growing, and his wife keeps wondering why she suddenly became a single parent. And he's forced to close his business and let his employees go. And like I said when we first met, what's the point? He's not a criminal. He never was. Mr. Assistant District Attorney, you're not a stupid man. You know you're not getting a conviction against George Brown. Not today, not ever. And that's with me and my team having about a week to prepare. You put my client through another year of this hell, and I promise you I will spend every day of that year getting ready for the new trial. And when we meet again, you won't know what hit you. Now I'm gonna go back inside while you make up your mind. Surprise me.” – Doctor Jason Bull

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top