Comentários
Leandro Cruz Leandro Cruz Author
Title: [REVIEW] DC'S LEGENDS OF TOMORROW - S03E12: THE CURSE OF THE EARTH TOTEM
Author: Leandro Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Sempre valorizei a forma como Legends evolui a trama junto com seus personagens. Porém dessa vez, não acho que foi efetivo... O foco...

Sempre valorizei a forma como Legends evolui a trama junto com seus personagens. Porém dessa vez, não acho que foi efetivo...

O foco do episódio foi em Amaya, ao mesmo tempo que tínhamos flashes (desculpem o trocadilho) em Rip e Wally e em Sara e Ava. Todas as três histórias podiam ser mais interessantes do que foram. Juntas, formaram um bom conjunto, mas ficou aquele gosto meio amargo de querer abraçar o mundo.

Esse afinal, parece estar sendo o mal de Legends. Quando um episódio foca do começo ao fim em uma história, como com Constantine, ele funciona. Mas quando tenta avançar em várias frentes juntas, acaba sempre ficando aquela sensação que podia ter sido melhor.

A trama do Barba Negra serviu mais para ser engraçada e para dar mais protagonismo para Amaya. A série parece querer avançar na trama dos Totens, mas não sabe como. Podíamos ter episódios muito bons focados nessa busca, mas o do Fogo ficou de lado, só sendo interessante para quem viu a webserie da Vixen, e o da Terra acabou ficando muito de lado nessa mistura de tramas.

A relação Ava e Sara valeu pelo ship, mas não acrescentou à história. Com o histórico da senhorita Lance, podemos temer por algo de ruim para o casal no futuro. Já a união de Rip e Wally já começou a render boas risadas e histórias, ficando apenas restando agora a reunião com as Lendas.

Legends segue seu caminho rumo ao final da temporada, só que com algumas derrapadas. Resta saber se serão o padrão ou o ponto fora da curva.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top