Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] BULL - S02E18: BAD MEDICINE
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
 “How can you fault a parent convinced that her son was in danger for doing what any parent would do in this situation?” – Doctor Jason B...
 “How can you fault a parent convinced that her son was in danger for doing what any parent would do in this situation?” – Doctor Jason Bull

Apesar de às vezes não ficar completamente feliz com o que acontece em Bull, esse episódio me fez ficar torcendo para que tudo desse certo do começo ao fim. Confesso que, desde o começo já tinha pensado que essa ia ser mais um caso que o veredicto seria “guilty” e eu iria ficar uma semana remoendo a decisão. Mas graças a Deus eu estava errada.

Tenho mania de falar que o assunto abordado no episódio é complicado, mas dessa vez realmente é. Principalmente se considerarmos o fato de que em alguns lugares dos EUA é completamente ilegal comprar CBD e em outros é legal. Se a situação fosse outra, eu acho que isso poderia ter sido explorado de uma forma mais crítica e mais ampla. Mas o caso não pedia isso. Pedia toda a comoção possível.


Eu realmente gostei desse episódio. Foi uma coisa bem escrita, a atuação do Michael Weatherly foi excelente e eu já estava torcendo para que Bull e Allen acabassem ficando juntos em algum momento. Mas, novamente, o contexto do episódio não pedia isso. Eu queria mesmo que tudo resolvesse de forma favorável para Allen, porque eu fiquei com muita pena da situação que ela e do filho dela. Nick não merecia alguma coisa que não fosse a mãe ser considerada como not guilty.

A melhor coisa que poderia acontecer hoje: Benny. Sei que já tive meus momentos de querer matar ele, mas eu amo meu baby Colón. Quando algum caso apela para o lado emocional dele, principalmente vindo de alguém que trabalhou com a mãe dele, aí é que ele se torna o melhor Benny possível. Cheguei a achar que Bull não iria aceitar pegar o caso, mas ele não deixar passar a oportunidade, até porque, ele ia acabar se derretendo no meio do caminho.


Foi só ver Chunk que já quis começar a cantar Right Hand Man. Passei tanto tempo ouvindo a trilha sonora de Hamilton que não consigo mais não pensar em ver ele cantando pelos corredores usando a roupa de General Washington. Ele é maravilhoso e a preparação que ele fez do médico foi a melhor possível. É bom ver que, às vezes, JB lembra que ele tem uma ótima equipe que pode fazer coisas maravilhosas, principalmente quando ele não fica controlando ninguém.

Eu achei que, por ter Cable de volta, teríamos alguma outra cena dela, mas foi bom já saber que ela está de volta, todo mundo está de boa e agora Danny e JB não vão mais trocar aqueles olhares de “eu quero te matar”. As duas apareceram uma, no máximo duas vezes, mas já estou extremamente feliz por tudo estar de volta ao normal. E, como sempre, Marissa continua sendo a rainha da série, com um vestido mais lindo que o outro.

“Now, I can tell you my opinion. I believe Ms. Allen did the right thing. She did the most responsible, loving and kind thing for her patients and for her son. I mean think about it. How could she have done any less? But you know what? My opinion doesn't matter. For that matter, the prosecution's opinion doesn't matter. Now, the prosecution would like for you to think otherwise. The prosecution would like for you to think that your opinion doesn't matter at all. That the law is the law, and everything else is irrelevant. But, you know, let's talk about the law for a second. You know, it's different in New York than it is in Virginia. And according to the federal government, the law in New York and 41 other states is in violation of the law of the land. So what is the law of the land if the states can't agree with it? So clearly, the law is not as cut-and-dried. Clearly, that's why we need your help, why we need your opinion. Now, I believe we've proven that the only thing my client did was do her job to the absolute best of her ability. Be a mother to the absolute best of her ability. To administer mercy whenever she saw the opportunity. Now, if you think that's a crime, then you know how to vote. But if you're like me you know, you think that's something that should be encouraged in our society I just ask that you do one thing today, and that's just do for Laura what she would do for you. Show her the best care possible. Thank you.” – Benjamin Colón

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top