Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] THE GOOD PLACE - S02E12: SOMEWHERE ELSE
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Como sobreviveremos até a próxima temporada? The Good Place é aquela série que você não dá nada, mas aí senta por dez minuto...

Como sobreviveremos até a próxima temporada?


The Good Place é aquela série que você não dá nada, mas aí senta por dez minutos para ver e já está querendo carregar cada personagem no colo. No começo dessa temporada eu estava bem preocupada com que rumos os roteiristas iriam tomar, depois do plot twist maravilhoso da primeira o nível simplesmente não poderia cair. E não caiu.

A segunda temporada manteve uma qualidade equilibrada durante os capítulos e teve esse desfecho incrível. Não esperava que eles mandassem todos de volta e nem que o Michael podia burlar tanto as regras assim para dar um empurrãozinho. Com a vida que a Eleanor teve é claro que ela precisaria de várias ajudas para se tornar realmente boa, mas ela sempre teve potencial.

Gostaria de ter visto mais dos outros na terra e como eles superarão os próprios medos e vícios, principalmente a Tahani que precisa vencer a vontade de agradar os pais e deixar de invejar a irmã (apesar dessa ser realmente difícil de aguentar).

Acima de tudo sentirei falta de Michael e Eleanor interagindo, eles estão em uma dinâmica tão perfeita! Foi ótimo acompanhar essa temporada com vocês, até mais!!


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top