Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] THE GOOD PLACE- S02E11: THE BURRITO
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
A melhor juíza possível! Eu juro que realmente pensei que aquele burrito pudesse ser o juiz, teria sido pega nessa. As provas fo...

A melhor juíza possível!


Eu juro que realmente pensei que aquele burrito pudesse ser o juiz, teria sido pega nessa. As provas foram aleatória o que em fez achar que era tudo um truque e no final eles realmente iam para o bad Place, o que não deixa de ser em parte verdade.

Estou um misto de orgulhosa e triste pela Eleanor, quem diria que ela conseguiria ser a única a passar no teste. Ainda por cima ter mentido no final para não magoar os seus amigos, essa nem parece a menina que deixou um cachorro obeso para ir no show da Beyoncé(o que na minha opinião não foi nada condenável).
You are BASIC!!!

A conversa que a Tahani teve com os pais foi bastante necessária, não sei porque isso devia ser uma punição. O Chidi me decepcionou um pouco, meu Deus! Era só um chapéu! Será que o aparecimento do Michael no final vai mudar alguma coisa???

FOTOS PROMOCIONAIS 2X12(na contagem do BDS)

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top