Comentários
Polyane Rocha Polyane Rocha Author
Title: NINGUÉM VIRA ADULTO DE VERDADE: NUNCA AMADURECEMOS DE VERDADE
Author: Polyane Rocha
Rating 5 of 5 Des:
As tirinhas certeiras de Sarah Andersen, que já contam com mais de 1 milhão de fãs no Facebook, registram lindos fins de semana pas...


As tirinhas certeiras de Sarah Andersen, que já contam com mais de 1 milhão de fãs no Facebook, registram lindos fins de semana passados de pernas pro ar na internet, a agonia de andar de mãos dadas com alguém de quem estamos a fim (e se os dedos ficarem suados?!), a longa espera diária para chegar em casa e vestir o pijama, e a eterna dúvida de quando, exatamente, a vida adulta começa.

Em outras palavras, este livro é sobre as estranhezas e peculiaridades de ser um jovem adulto na vida moderna. A sinceridade com que Sarah Andersen lida com temas como autoestima, timidez, relacionamentos e a frequência com que lavamos o sutiã torna impossível não se identificar com esses quadrinhos hilários e carismáticos.

Sabe aquele livro que parece que foi inspirado na sua vida? Aquele livro que traz situações da nossa rotina de forma cômica?

Bem, o segundo livro de quadrinhos que li da Sarah Andersen, me prendeu tanto quanto o primeiro (Uma Bolota Molenga e Feliz), apesar de eu ter lido na ordem inversa. 

O livro é rápido, prático, bem visual e gostoso de ler. Aquele tipo de livro que te tira da ressaca literária, que te faz rir de seus próprios problemas e que faz o tempo passar mais rápido que o normal.


Além disso, a edição da Editora Seguinte está linda. Capa dura, folhas grossas, folha de guarda listrada. Está um mimo. Um livro para se divertir e colecionar. Recomendo! 






Título: Ninguém Vira Adulto de Verdade
Autor: Sarah Andersen
Editora: Seguinte
Páginas: 120
Ano: 2016
Onde Comprar: Amazon

Livro cedido pela editora para resenha.






Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top