Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS - S15E12: DARK SECRETS
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
  “My gut? You're speaking from experience.” – Leroy Jethro Gibbs Que melhora, meus amigos! Depois de ter ficado com um pouco de ...
 “My gut? You're speaking from experience.” – Leroy Jethro Gibbs

Que melhora, meus amigos! Depois de ter ficado com um pouco de raiva dos acontecimentos do episódio passado, Dark Secrets mostrou o motivo de eu amar tanto NCIS: a surpresa depois de um suspense construído ao longo do episódio todo.

Toda essa questão de uma pessoa ter uma vida dupla normalmente já garante um bom resultado. Porém quando a história é bem feita e o desenvolvimento é melhor ainda, dá um gosto a mais assistir. Acho que esse episódio mostrou como a adição de Jack foi importante. Eu sei que a equipe conseguiria resolver o caso tranquilamente, mas toda a questão psicológica sendo analisada da forma que foi despertou um interesse a mais no caso. Por sinal, eu amo a dinâmica de Sloane com todo mundo. Ela é um amor e já provou que estará no escritório dela sempre que alguém precisar, esperando junto do pote de pirulitos.


Porém quando ela se junto ao Gibbs, a história é outra. Os dois funcionam tão bem porque ela soube se adaptar ao líder destemido. E eu devo admitir que senti falta desse Jethro. Desde o primeiro momento ele já estava completamente ligado ao caso. Ver ele seguindo tudo bem de perto, tentando provar que o caso era um homicídio e depois indo contar a triste verdade para a família me fez me lembrar muito do Classic!Gibbs.

Outra coisa linda e que me deixou morrendo de saudades de Classic!Times foi Bud. Ainda lembro direitinho como ele era todo atrapalhado trabalhando com o Harm em JAG. Agora ele está bem mais maduro, completamente diferente do Bud que fica tenso em Hung Out to Dry (S01E02) quando Gibbs ficou mexendo no uniforme dele. Ter visto Roberts deu ainda mais profundidade às duas vidas de Melissa/Rita. O quão opostas eram as duas vidas, principalmente pelo fato de que elas começaram devido a remorso. Eu realmente gostei de como tudo foi tratado e resolvido. Um episódio que me conquistou facilmente.


Que Torres é um chorão, isso já tinha ficado bem claro. Agora essa choradeira toda por causa da foto foi até um pouco mais do que eu esperava. Eu sei que ele é extremamente vaidoso e que precisa ter a melhor foto no ID badge, mas cantar a menina do RH... é, não foi tão surpreendente assim. Bom mesmo é o Gibbs, que bota medo em todo mundo e pode usar a foto que quiser no crachá. Falando em foto, os McTwins são lindos e se até o Gibbs deu aquele sorriso lindo quando viu, então Nick tinha que aprender a fazer “awn” também.

Eu pedi semana passada e ganhei McAbby! As cenas dos dois deixaram um episódio ótimo ainda melhor. Só ando chateada com a forma que Abby está sendo tratada. Essa história da farpa foi muito sem noção, ficando bem claro que foi só para mostrar que ela está ali. Outra coisa que anda me incomodando muito: por que raios Gibbs não desce mais no laboratório da Abby? Se é a última temporada dela, os roteiristas podiam melhorar muito.

P.S.: Estou sentindo muita falta do Ducky, sério.

“Dual life. It's a big difference. She's the same person whether she's going by Melissa or Rita and she's fully aware of all of her actions.” – Jacqueline Sloane

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

  1. acho muito estranho Gibbs não ter uma cena presencial com a Abby que até parei de olhar a série. ainda fico olhando o AXN na hora de NCIS, mas fico xingando o Gibbs. Mark Harmon está tão chateado pela Pauley sair da série que não se digna a falar com ela pessoalmente? E as cenas da Abby tão diminuídas e escassas nesse fim. Raiva é tudo o que eu consigo sentir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei se a falta de cenas entre Gibbs e Abby é por causa disso. Pode ser, mas não vi nada confirmando. Já li em muitos lugares que o Mark poderia estar querendo sair, porque estava doente e tal, mas também nunca confirmaram. Eu espero uma mudança, porque realmente não estou achando justo o tratamento que ela anda tendo. Quando era o Michael que estava para sair, tudo foi bem diferente.

      Excluir

 
Top